domingo, 1 de julho de 2012

Angélica leva Carlinhos Brown para uma volta no novo Ford EcoSport 2.0 Titanium



 

O premiado músico Carlinhos Brown, que chegou a ser indicado ao Oscar 2012 pela música “Real em Rio”, bateu um papo animado com Angélica no Estrelas e falou sobre o sucesso que está levando sua música para o mundo todo. Multi-instrumentista, Carlinhos comentou também a expectativa para a estreia do The Voice, do qual será um dos especialistas.

A conversa, que começou na praia da Macumba, no Rio de Janeiro, tomou outro rumo. Brown levou Angélica, no novo Ford EcoSport 2.0 Titanium, para a praia favorita do cantor, Grumari também carioca. No trajeto, o baiano se empolgou com as tecnologias do possante. “O rádio obedece ao controle de voz. Esse carro é baiano como eu.”, brincou Carlinhos.

 
Mas Carlinhos sabia que as vantagens do Ford não paravam por aí. O cantor também falou ao telefone dentro do carro usando o sistema de conectividade do Ford. E mais: quando chegaram ao destino, Brown ainda aproveitou o sensor de estacionamento.

O mais curioso é que o carro que Brown dirigiu durante as gravações tem tudo a ver com o músico. Desenvolvido na montadora do Brasil que fica na cidade de Camaçari, na Bahia, o possante é um autêntico baiano como Carlinhos. Além de ser um verdadeiro sucesso da Bahia para o mundo!

Fonte: Estrelas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário