quarta-feira, 6 de junho de 2012

SORRISO MAROTO: “AS FÃS FAZEM DESDE UM SORRISO À LOUCURAS PELA GENTE! TEM UMAS QUE SÃO FORMADAS EM MARIA-PANDEIRO”



Quinze anos de estrada, discos de ouro e platina, uma legião de fãs e um sucesso estrondoso no horário nobre da televisão brasileira. O Sorriso Maroto está vivendo um momento especial na carreira e , com todo esse destaque no cenário musical, fica fácil imaginar a quantidade de fãs apaixonadas que seguem esses meninos. “Elas fazem desde um sorriso à loucuras pela gente. Tem umas que são formadas em ‘Maria-Pandeiro’”, brincou o vocalista Bruno, um dos integrantes que faz mais sucesso entre a mulherada, sobre a fascinação das garotas por sambistas.


Para comemorar tantas conquistas, Angélica levou o grupo ao Grajaú, bairro da Zona Norte carioca onde a banda se formou, para um bate-papo sobre essa história de sucesso. “O nosso sonho maior está acontecendo hoje. Uma música que está na novela, que faz esse sucesso… E a gente estar fazendo quinze anos nesse momento é muito bom”, disse o fundador da banda, Cris, comentando o hit “Assim você mata o papai”, tema do personagem Leleco em Avenida Brasil.

Sentados à beira da piscina de um clube no bairro onde tudo começou e comendo um churrasquinho para relembrar os eventos em que tocavam no início da carreira, os integrantes do Sorriso Maroto contaram histórias engraçadas que viveram juntos, cantaram músicas marcantes e deram a receita para o sucesso: “É um conjunto de várias coisas. Talento, sorte, amizade, força de vontade…”
Fique ligado aqui no site para saber quando a matéria vai ao ar!

Fonte: Estrelas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário