quarta-feira, 6 de junho de 2012

Após evento Huck entrevista Gisele bundchen

Maurício de Souza, Luciano Huck, Angélica e Gisele Bündchen

Parece que o ínicio da gravidez não diminuiu o ritmo de trabalho de Gisele Bündchen. Depois de desembarcar no Rio nessa segunda-feira, plantar uma árvore, pedalar e conhecer todos os detalhes do Green Nation Fest na Quinta da Boa Vista, ela ainda teve pique para participar da premiação Campeões da Terra 2012, oferecido pelo Pnuma, órgão do meio ambiente da ONU, no Copacabana Palace, durante a noite dessa segunda. Sentada à mesa com Angélica e Fernanda Tavares – um trio de neográvidas – Gisele foi discreta e não comentou nada sobre o segundo filho que vem por aí.

Já nesta terça-feira, Gisele seguiu em direção ao MAM-RJ, onde rolava o pontapé inicial do projeto Top Cufa Brasil, que pretende descobrir uma top model nas favelas brasileiras. De camisa larguinha – como foram todos os looks durante a passagem pelo Rio – Gisele falou um pouco sobre o começo de sua carreira. “Não comecei no primeiro lugar, ouvi mais de 40 nãos no começo da carreira antes de ouvir o sim. Diziam que eu tinha o olho pequeno, o nariz grande, enfim, tudo é questão de gosto. Não dá pra levar para o lado pessoal. O importante é estar bem consigo mesmo e se sentir feliz”, disse Gisele, que foi embora do evento de táxi. Detalhe: dirigido por Luciano Huck. Tudo parte da gravação do quadro dele no “Caldeirão do Huck”.

Otávio Mesquita no 'Top Cufa Brasil' (Foto: Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews)

Otávio Mesquita foi embora irritadíssimo doconcurso de beleza Top CUFA Brasil e, ainda por cima, com o braço machucado.

Explica-se: na saída do evento, o apresentador tentou entrevistar Luciano Huck, que estava dentro de um táxi comGisele Bündchen, para gravar o quadro "Vou de Táxi", exibido no "Caldeirão do Huck".

Na pressa em sair do local - já que a modelo estaria atrasada para um compromisso no hotel Copacabana Palace -, Huck acabou subindo o vidro da janela do carro e prendendo o braço de Mesquita. Climão...

Fonte: Galmurama Ego Agradecimentos: Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário