A apresentadora Angélica (38) abriu o seu coração sobre a gravidez de seu terceiro filho com o apresentador Luciano Huck (40). Em conversa com Ana Furtado (38) para o Vídeo Show, ela contou como está a reação dos filhos Joaquim(6) e Benício (4) com a chegada de um irmãozinho ou irmãzinha. “O Joaquim está apaixonado. Ele é um lorde inglês, beija a minha barriga e diz que tomara que seja uma menina, está todo no clima. Já o Benício está mais ou menos. Ele olha, mas ainda não entrou na viagem como o Joaquim, que tem toda uma torcida”, contou ela.
Mamãe de dois meninos, ela revela que a expectativa para ter uma menina ficou de lado agora que está esperando mais um filho. “Estou preocupada com a torcida geral. Eu sempre falo demais, então já disse em entrevistas que sempre quis uma menina. Mas eu, do fundo do meu coração, agora que estou grávida, não estou mais nessa pressão. Se vier uma menina, vai ser legal, uma emoção diferente. Mas se vier um menino, é tão gostoso ser mãe de menino, eu estou tão apaixonada pelos meus loirinhos. Mas logo logo eu vou saber”, afirmou.
Com apenas dois meses de gestação, Angélica comenta que tem tido muitos enjoos. “Confesso que estou louca para passar essa primeira fase para eu começar a curtir, porque estou muito enjoada, mas estou muito feliz”, disse ela. Em seguida, Ana Furtado comentou que há boatos de que quando a mulher enjoa demais é sinal de que é menina. “Tem esse negócio, mas tem uma menina na equipe que também está bem enjoada e é um menino. Então seja o que Deus quiser. Eu, na verdade, já tenho dois, se formar um time de futebol tudo bem”.
E essa fase dos enjoos tem preocupado também o papai, Luciano, que não sabe como ajudar a mulher. “Luciano não pode fazer nada, ele só me vê passando mal. A gente chora um pouquinho e o homem fica ali, olhando. Demora até o pai entrar no clima, o bebê ainda tem um cordão imaginário quando nasce. Ele está morrendo de pena, mas ninguém tem o que fazer”, contou ela, que ainda revelou que o marido tem se dedicado a cuidar dos filhos mais velhos para ajudar a mulher.
Recebendo muito carinho do público e com a previsão do nascimento para outubro, Angélica está adorando estar grávida. “Você se sente muito poderosa. Você fica meio que com o rei na barriga. Essa alegria, essa coisa linda de gerar uma vida, ter essa capacidade. Ao mesmo tempo de ter todos os medos de uma mãe, de ter mais um filho no mundo, como vai ser, o mundo vai acabar! (risos) É só prazer, alegria...”
Nenhum comentário:
Postar um comentário