quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Angélica recebe amigos para ceia de Natal

Angélica reuniu pessoas muito queridas para celebrar o Natal no Estrelas. Ana Maria Braga, Otaviano Costa, Flávia Alessandra e sua filha Giulia, Heloísa Perissé e sua filha Antônia, Ney Latorraca e Preta Gil fizeram junto com a apresentadora uma comemoração muito especial. Logo no início, os convidados comentaram o significado do Natal em suas famílias. “Lá em casa tem sempre Papai Noel para cada geração que chega”, disse Otaviano Costa. “ É importante lembrar que é aniversário de Jesus”, comentou Ana Maria.

Durante a comemoração, todos se reuniram para enfeitar uma árvore e seguir um ritual que começou na Alemanha. “ Os pinheiros começaram a ser usados lá. As pessoas penduravam neles objetos para trazer sorte”, explicou Angélica. Liderados por Ney Latorraca, os convidados precisaram adivinhar os significados de vários objetos e pendurar cada peça na árvore. Por fim, Otaviano Costa foi escalado para colocar a estrela no topo do pinheiro.

Para reforçar o clima de união e amizade natalinos, eles também se ajudaram durante a preparação da ceia, que contou com uma sobremesa e uma bebida preparadas pela expert Ana Maria Braga. “ Eu imaginei dar duas dicas bem rápidas: um ponche sem álcool, para as crianças beberem, e um mousse de chocolate”, disse ela, que contou com a ajuda de Otaviano e Ney. Giulia e Antônia também se divertiram enfeitando cupcakes!

Depois de tudo pronto, Angélica reuniu os convidados em uma grande mesa para a ceia, com direito a um brinde regado à bebida preparada por Ana Maria.

O Estrelas especial de Natal vai ao ar no dia 24 de dezembro! Não perca!

Fonte: estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário