segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Veja os bastidores da surpresa de Luciano Huck para Angélica




Bolas coloridas, doces deliciosos e muita animação. Nesta quarta-feira,30, é o aniversário de uma pessoa muito querida para o nosso programa: Angélica. Ela completará 38 anos e oVídeo Game preparou uma festa de arromba para a loira. Para liderar a surpresa, ninguém melhor que o marido da apresentadora, Luciano Huck. "Vou ser tipo o confeiteiro do dia'', revela Huck, momentos antes de sair do Armário da Bagunça. "Fiquei um pouco chateada porque achei que tinham esquecido o meu aniversário e isso nunca aconteceu nesses 10 anos. Foi maravilhoso, adorei!'', diz Angélica.



Como não poderia ser diferente, a surpresa também contou com a presença de vários amigos de Angélica: "Somos fãs de carteirinha. Muitas felicidades'', deseja Pê Lanza, vocalista da banda Restart. 


Luciano Huck comanda a festa de aniversário surpresa para Angélica


E os convidados do game, que passarão a semana brincando e pagando mico na atração, também aproveitaram para mandar um recadinho: ''Ela é minha grande amiga do coração, de muitos anos'', revela Preta Gil. ''Feliz aniversário, tudo de bom. Estamos aqui comemorando juntos, vai ser divertido'', complementa Renata Castro Barbosa. 

Flávia Alessandra foi só elogios à loira: ''Uma mulher completa, que conseguiu alcançar seus objetivos e desejos. Com certeza você é merecedora disso. Parabéns!''. ''Ela está sempre com um astral muito bom com os amigos'', explica Eri Johnson. Assista à matéria completa com os bastidores da festa no vídeo acima!

Fonte: Video Show 

Nenhum comentário:

Postar um comentário