sábado, 26 de novembro de 2011

Veja fotos exclusivas das festas do "Vídeo game" e da Angélica


Acostumada às pegadinhas que fazia no programa Estrelas, Angélica ficou de queixo caído quando viu entrar no palco do Vídeo Game o bolo de aniversário de seus 38 anos. Para ela, a única comemoração que iria ao ar na próxima semana seria a dos dez anos do jogo que encerra o Vídeo Show todos os dias.


"Fizemos literalmente uma festa e serviu de um bom disfarce, uma boa armadilha, para a surpresa que prepararam para o meu aniversário. Todos foram muito carinhosos! Eu me senti numa festa caseira!", diz a loura.


Para a apresentadora se sentir em casa, não poderia faltar o marido, Luciano Huckque apareceu por lá de forma surpreendente. Ele saiu de dentro do Armário da Bagunça com um bolo na mão e um lindo buquê de flores para a amada. Angélica, que adorou o agrado, recebeu o marido e, após cortar o bolo, dedicou o primeiro pedaço aos telespectadores.


A disputa a partir de segunda-feira será de Preta Gil e Renata Castro Barbosacontra Eri Johnson e Bruno Garcia, que faz aniversário um dia depois da loura. Os quatro aproveitaram as duas comemorações.


"É uma honra participar deste programa e poder comemorar o sucesso de Angélica, que eu já conheço de longa data. Fizemos até 'Caça Talentos' juntos", lembra Eri Johnson.


Além dos participantes, o programa contará com duas bandas: a Restart e aParangolé. Todos com idades próximas a 20 anos, os coloridos acompanharam ainda na infância a chegada de Angélica à Globo, em 1996, e programas como 'Caça Talentos', 'Angel Mix' e 'Bambuluá'.


"É a segunda vez que participamos do Vídeo Game, mas agora não jogamos, viemos apenas prestigiar o programa e a apresentadora. Somos muito fãs dela.Angélica fez parte da nossa infância", conta o vocalista Pe Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário