quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ex-assistente de palco de Angélica, se tornou uma das mais requisitadas atrizes da Globo!



Giovanna Antonelli está sempre acelerada. Com os olhos cerrados ou com o farto sorriso - que volta e meia escapa quando ela se distrai -, a atriz carioca não dá pistas de ter recém-completados 20 anos de carreira - estreou no infantil da Angélica da extinta Manchete, o Clube da Criança, em 1991. De assistente de palco, Giovanna se tornou uma das mais requisitadas atrizes da Globo, conquista devida, principalmente, ao fato de conseguir imprimir uma personalidade sempre marcante em suas personagens.

Com um discurso ágil, certas vezes até impaciente, a atriz de 35 anos parece ter pressa. Logo após o nascimento das gêmeas Antônia e Sophia, há um ano, ela voltou ao trabalho para gravar um episódio da série As Brasileiras, que estreia em 2012. Na sequência, foi fisgada para voltar às novelas com a segunda personagem cômica da carreira, a romântica e sonhadora Claudia, de Aquele Beijo, sua primeira protagonista em uma trama de Miguel Falabella.


TV Press - Neste ano você está completando 20 anos de carreira, desde sua estreia no Clube da Criançacomo Angeliquete, na Manchete. Que análise faz dessa trajetória?Giovanna - Foram muitos personagens e experiências marcantes. Olhando para trás, vejo que fui atingindo as metas que sempre sonhei, diversificando o meu trabalho a cada ano, aprendendo mais a cada personagem. Também adoro fazer cinema, que é uma coisa que tento manter pelo menos com um filme por ano, porque me dá prazer. E agora, para o futuro, penso em fazer mais teatro, que faço pouco. Quero buscar motivações diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário