quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Confira as noticias do dia!

Angélica completa 38 anos. Veja a trajetória!

Caras

No site da revista Caras, em comemoração ao aniversário da Angélica, Veja a trajetória da nossa Diva que completa hoje 38 aninhos!! Veja a homenagem clicando aqui!

Primaveras

Glamurama

Glamurama já sabe como Angélica vai comemorar o aniversário de 38 anos completado nesta quarta-feira. Ela e o marido, Luciano Huck, vão celebrar com um jantar íntimo, só para a família, na nova casa deles, na Barra da Tijuca. No fim da última semana, aliás, Luciano desmentiu, por meio do Twitter, boatos de que o imóvel teria dezenas de quartos, heliponto e uma boate, dizendo que era apenas uma “casa bacana”.

Angélica comemora aniversário com jantar em família

Angélica comemora aniversário com jantar em família - Divulgação/TV Globo
Ofuxico

Angélica faz aniversário nesta quarta-feira (30). A apresentadora completa 38 anos e para comemorar a data não quer saber de muita badalação.

De acordo com a assessoria de imprensa, Angélica fará apenas uma jantar em sua casa mesmo, só para a família.

“Eu já falei com ela hoje, já dei os parabéns. E a vida dela é tão corrida que ela me disse que o aniversário será comemorado com um jantar em família, na casa deles mesmo. Além do Luciano e dos meninos, é provável que os pais dela também estejampresentes”, explicou Juliana Cookie a O Fuxico.

Angélica começou a carreira bem cedo. Aos quatros anos de idade foi eleita a criança mais bonita do Brasil e desde então não parou de brilhar. Atuou como apresentadora infantil na extinta TV Manchete e no SBT. Em 1996 estreou na Globo, onde está até hoje. Atualmente a aniversariante do dia comanda o Estrelas, no ar desde 2006, e o Vídeo Game, quadro de gincana do Vídeo Show que está no ar desde 2001.

Angélica é casada com Luciano Huck desde 2004. Os dois são pais de Joaquim e Benício e já começam a falar em um terceiro herdeiro.


Angélica completa 38 anos com disposição para manter a forma
Revolução Solar da apresentadora sugere que ela cultivará estilo de vida relaxante.

Angélica (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Angélica faz aniversário nesta quarta-feira, 30, e completa 38 anos em boa forma. A apresentadora já afirmou que pratica atividade física durante seis dias na semana e que aboliu o chocolate de sua vida. De acordo com a Revolução Solar, Marte anual encontra-se na sexta casa astrológica. Isso sugere que ela deve continuar a cultivar nos próximos meses um estilo de vida mais relaxante e a lutar cada vez mais por uma melhor qualidade de vida.

Vênus ocupando o signo de Capricórnio no momento do aniversário de Angélica favorece a estabilidade afetiva. É possível que ela demonstre seu amor por intermédio de atos práticos. Isso é reforçado pela harmonia entre Vênus e Marte, que sugere uma boa harmonização entre paixão e amor. A apresentadora tende a viver seu relacionamento de um modo prazeroso.

Com Urano revolutivo em Aquário na casa 1, Angélica provavelmente buscará sua individualidade e originalidade, se destacando por onde passar. Nos próximos doze meses, é possível que a apresentadora mostre ao mundo que é possível fazer as coisas de uma maneira nova. Além disso, ela aprenderá cada vez mais a respeitar as diferenças entre as pessoas e apreciará que existam muitos tipos de estilos e ideias.


Angélica reúne famosos em nova mansão para comemorar aniversário


Juliana Silveira e o marido João Vergara no aniversário de Angélica no Rio (Foto: Photo Rio News)

Eduardo Galvão

Angélica reuniu seus amigos mais íntimos para um jantar em sua nova mansão nesta quarta-feira, 30, dia em que completa 38 anos. Preta Gil, Carolina Dieckmann, William Bonner e Fátima Bernardes estavam entre os convidados.

Detalhes da casa

A casa, localizada no Joá, Zona Sul do Rio, tem a seguranças reforçada com um muro de 10 metros de altura em pedra, 56 câmeras e uma equipe para monitorar os equipamentos. Além disso, são quatro quartos, uma sala de musculação, spa oriental, cinema e uma garagem para até 12 carros.

Os convidados de Huck e Angélica que quiserem ficar hospedados na mansão do casal podem ficar confortáveis em uma casa de hóspede que conta com seis suítes. O casal já está morando na casa, que também tem uma piscina.

Flores chegam para o aniversário de Angélica em sua casa nova

Angélica sobre futuro: ''Quero ter mais um filho. Curtir meus amigos''

Paulo Vainer

Angélica estampa a edição de dezembro da revista RG e afirma: "Quero ter mais um filho''


Angélica estampa a edição de dezembro da revista RG. A apresentadora, que é mãe de Joaquim e Benício, fala sobre vida pessoal, carreira e também futuro: “Quero ter mais um filho. Curtir maus amigos. Fazer um filme, um papel diferente de mim mesma”.

A apresentadora, que completa 38 anos nesta quarta-feira (30), lançou na última semana um site de compras voltado para bebês. Durante o lançamento do site, a mulher de Luciano Huck voltou a falar sobre ter seu terceiro filho. “Querer eu quero sim, mas pode ser agora ou ano que vem”, disse. (MB)

Fonte: Caras Glamurama Ofuxico Ego Ego Contigo Agradecimentos a todos pelos links!

Nenhum comentário:

Postar um comentário