segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Angélica: “Sei que faço filhos lindos, mas não sou um coelhinho”

AgNews

“Sei que faço filhos lindos, mas não sou um coelhinho”, disse Angélica em entrevista


Em entrevista ao jornal O Globo deste domingo (6) Angélica disse que consegue conciliar a vida profissional com a vida pessoal e confirma que tem planos para aumentar a família, mas se sente cobrada.

“Claro que quero ter mais filhos. Mas, por enquanto, é só uma vontade. Esta coisa de estar na TV, que é um meio fortíssimo, é complicada. As pessoas sabem tudo da minha vida. Então, fica sempre essa cobrança e a expectativa sobre um assunto que deveria fluir de forma mais natural. Sei que faço filhos lindos, mas não sou um coelhinho!”.

A apresentadora é casada com Luciano Huckdesde 2004 e é mão de Joaquim, de seis anos, e Benício, de quatro anos.

Sobre a carreira, Angélica contou que está muito feliz e satisfeita com seus programas, mas ainda tem desejo de ter um programa novo. “Gostaria de ter, de repente, um programa à noite. Pode ser mais sério, mas eu gosto que tenha algo divertido, leve. Tenho percebido que as pessoas querem saber o que eu penso, qual é a minha forma de encarar determinados assuntos. Acho que eu faria um programa no qual eu pudesse me expressar”, disse.

“Estou num momento muito tranquilo e feliz. Não planejei chegar aqui com um programa de dez anos e outro de cinco, mas aconteceu e é bom para a fase que estou vivendo”, contou. (AR)

Fonte: Contigo Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário