quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Angélica revela segredos para manter boa forma e diz não comer chocolate há sete anos

Angélica na revista "Corpo a Corpo" (Nana Moraes/Corpo a Corpo

Angélica contou seus segredos para manter a boa forma para a revista Corpo a Corpo, que chega às bancas nesta terça-feira (01). Apresentadora dos programas Estrelas e Vídeo Game, da TVGlobo, empresária, dona de casa e mãe de Joaquim e Benício, a mulher de Luciano Huckrevelou como começam seus dias.

“Eu acordo as crianças às 6h30, apronto os dois para irem à escola, acompanho o café deles, mas tão logo eles vão para a aula, eu confesso: volto para a cama e ainda tenho um tempinho de dar aquele cochilo da manhã, sabe? Assim, durmo até as 9h30. Depois é que meu dia começa. Levanto, tomo café e vou malhar”, disse a loira.

Mas quando precisa trabalhar logo no período da manhã, ela abre mão da academia para poder passar mais tempo com seus pequenos: “Quero curtir meus filhos. Depois de passar a tarde com eles, não quero saber de exercícios. Mesmo porque, fico morta”.

Além dos exercícios, Angélica segue uma dieta composta por alimentos integrais, peixes, vegetais e frutas. Ela também cortou o chocolate de sua vida há sete anos e evita comer doces durante a semana, apesar de abrir exceções quando come fora de casa: “Eu me sinto fora de órbita quando peço a sobremesa no restaurante. As mulheres me olham com um olhar de condenação, sabe? Mas chocolate, nunca, porque sou compulsiva”.

Fonte: Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário