segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ANGÉLICA ENTREVISTA O EX-PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO



Foi com muita honra e alegria que Angélica recebeu Fernando Henrique Cardoso para uma conversa sobre a família, a rotina, os hobbies e a história do ex-presidente do Brasil, que aos 80 anos tem uma vida bastante agitada. “ Eu gosto de ir ao cinema, ao teatro, jantar fora. Tenho uma vida ativa”, contou ele, que ainda é envolvido com a vida acadêmica e com a política brasileira.


Além de falar de sua infância e contar histórias sobre o período em que foi exilado do país, durante a Ditadura Militar, Fernando Henrique relembrou como iniciou a sua carreira na política. ”Eu era envolvido com a universidade. Aí, em 1978, fui candidato a senador em São Paulo, a pedido de Ulisses Guimarães”.

O ex-presidente revelou como conheceu sua esposa, dona Ruth Cardoso, e destacou a importância que ela teve no seu trabalho: “ Eu sempre mostrava para ela as coisas que escrevia. Era uma pessoa muito crítica”. Fernando Henrique lembrou também o tempo em que esteve na presidência do país e comentou a sua relação com a presidente Dilma Roussef: “Ela tem sido bastante gentil comigo. Com uma sensibilidade que me toca”.

Fique ligado aqui no site para saber quando a matéria vai ao ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário