sábado, 12 de novembro de 2011

Angélica conta as novidades do "Estrelas" e "Video Game"



Escrevo diretamente da minha querida São Paulo. Passei essa semana por aqui gravando matérias para o Estrelas!

E por falar em Estrelas, ela a-d-o-r-a aventura. Em especial esportes radicais. A atriz Isis Valverde, que já voou de asa delta para o programa, agora vai encarar uma escalada. Isis vai escalar o Paredão Colorido, na pedra da Urca. Para tanto, a corajosa atriz sobe, mais ou menos, 27 metros na pedra e então desce de rapel.

O ator Carmo Dalla Vecchia visita a coleção de brinquedos de Sabine Coll Boghici. Foi uma viagem no tempo, vendo e revendo carrinhos, bonecos, bonecas, jogos dos anos 40 até os dias de hoje. Uma volta à infância de várias épocas! Para quem não sabe, Carmo também tem uma pequena coleção de brinquedos.

Como um legítimo gaúcho de Pelotas, o ator Juliano Cazarré não dispensa um churrasco, nem um arroz carreteiro, pratos típicos do sul. Por isso, ele vai ensinar a preparar o arroz carreteiro com as carnes que sobraram no churrasco. Pra completar o almoço, Juliano também ensina a receita de uma salada de maionese caseira. O curioso é que Juliano saiu da cidade natal com 16 dias de vida para morar em Brasília, mas se considera gaúcho não só de sangue, mas também de coração.


















E o Video Game está uma Zorra Total!!!

Alexandra Richter mais os rapazes do humorístico Alexandre Pontes, Marcos Veras e Wagner Trindade disputam as provas.

E no Conversa Vai, Conversa Vem, um convidado mais que especial: Paulo Goulart. Espero vcs!

Bom, gente, é isso!

Besos e mais besos e bom fim de semana pra todos.

FUI!




Fonte: blog Angélica Agradecimentos: ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário