sábado, 26 de novembro de 2011

Angélica Atualiza Blog, Confira!














Em clima de muita comemoração já que o Video Game completa 10 anos e eu vou ficar mais velha daqui uns dias, o programa está uma festa! A produção armou uma surpresinha pra mim que vai ser revelada pra vocês ao longo da semana que vem. Foi muito bom dividir esse momento e receber convidados queridos muito especiais para esse duplo parabéns: Renata Castro Barbosa, Preta Gil , Eri Johnson, Bruno Garcia, Flavia Alessandra, Restart, Parangolê e meu esposo. Com direito a chuva de bolas brancas e amarelas, flores e bolo surpresa! Não percam pois está bem divertido e eu não desconfiei de NADA!!!

Este sábado o Estrelas não será exibido por conta do treino do GP de Formula 1 mas no sábado que vem estaremos de volta!

Bom, gente, é isso!

Bom fim de semana, besos e mais besos

FUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário