quarta-feira, 30 de novembro de 2011

30 de Novembro

Nossa Homenagem a Anivesariante Angélica


Angélica Ksyvickis ,mais conhecida como Angélica, é uma apresentadora,cantora,atriz e modelo brasileira.Confira sua carreira na televisão.


Angélica começou sua carreira,na extinta Mancehete.Comandou o programa "Nave da Fantasia"(acima),programa de brincadeiras e desenhos que havia sido deixada por Xuxa que tinha ido para Globo.Angélica comandou também o Milk Shake e Clube da Criança.A audiência era satisfatória para emissora.


Depois do Sucesso,Angélica assinou com o SBT,começou a comandar o "Casa da Angélica"(acima),programa de grande sucesso com games e brincadeiras.Angélica acabara de ser a maior audiência da casa com esse programa.


Depois do enorme sucesso,Angélica foi comandar o "Passa ou Repassa"(acima),programa de perguntas e respostas que agitava as tardes do SBT.A audiência ficava em torno dos 6 pontos,sendo vice líder de audiência.


Depois do sucesso,Angélica comandou no SBT,o programa "Tv Animal"(acima),programa sobre os animais,batia a Globo no ibope,chegando a incomodar toda concorrência.


Depois do Enorme sucesso no SBT,Angélica assinou com a Globo,foi comandar o "Angel Mix"(acima),programa de diversão e brincadeiras que tinha 30 min de duração,mas devido a audiência a duração foi ampliada.


Angélica cresceu e amadureceu,a Globo decidiu apostar nela no novo formato dentro do Video Show,era o "Video Game"(acima),programa de perguntas e respostas com famosos e anônimos.Devido ao sucesso o programa ganhou mais duração.

Angélica chegou a ser substituida por seu marido Luciano Huck na passagem de seu anivesário e no dia das crianças,onde compete com Xuxa.

Também chegou a ser substituida 2 vezes por Fernanda Lima devido a gravidez de Joaquim e Benicio.Um fato curioso que no programa onde Angélica deixava o comando,ela passou a mão na barriga de Fernanda dizendo que um dia ia chegar um lindo bebê e semanas depois esse fato se concretizou.

A Globo decidiu dar um novo programa a loira,ela comandou durante 3 temporadas o reality musical "Fama"(acima),programa de grande sucesso musical e que chagava a dar 25 pontos se isolando no 1°Lugar.


Devido o fim do Fama,Angélica comanda na Globo o "Estrelas"(acima),programa de entrevistas com os famosos,mostrando o que eles fazem fora das camêras.O sucesso é garantido nos sábados chegando a dar 12 pontos,se isolando no ibope.


Angélica é casada,tem 2 filhos e comanda o diário Vídeo Game e o semanal Estrelas,desejamos sucesso a essa grande apresentadora.


Fonte: portaluhtv
Agradecimentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário