quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Nathália Timberg recebe Angélica no Teatro Municipal

Uma das maiores damas do teatro brasileiro, Nathália Timberg se apresentou diversas vezes no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. A atriz recebeu Angélica na casa de espetáculos para uma visita e para um bate-papo sobre a sua carreira. “Me sinto bem aqui. Esse teatro tem um aconchego”, disse ela. Ao subir no palco, Nathália brincou com Angélica sobre o teatro ser a sua casa : “É um prazer recebê-la aqui”.

A atriz lembrou o início da carreira, quando participou de peças infantis dirigidas por Olavo de Barros, e contou que a família não acreditava na sua escolha profissional: “Meus pais achavam tudo uma grande brincadeira. Para eles, que eram europeus, fazer teatro não era nada demais”. Nathália falou também sobre seus trabalhos na televisão e ressaltou a diferença de linguagens entre as atuais telenovelas e as adaptações de peças que eram exibidas no início da teledramaturgia: “Quando eu comecei na TV, a linguagem era muito mais teatral. Hoje, é mais cinematográfica”.

Apaixonada pelo que faz, a atriz destacou a importância do ator se dedicar por inteiro à profissão e ressaltou a presença do trabalho na sua rotina. “ Eu sou tão misturada a ele que não consigo separá-lo da minha vida”, disse.

Fique ligado aqui no site para saber quando a matéria vai ao ar!


Fonte: estrelas

Agradecimentos: Felipe e

Nenhum comentário:

Postar um comentário