quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ex-angelicat, Amanda Pinheiro mostra que está bem crescidinha. Veja fotos! Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/ex-angelicat-amanda-pinheiro-mostra-que-esta-bem-crescidinha-veja-fotos-2750653.html#ixzz1addDsQeE

A ex-angelicat Amanda Pinheiro Foto: Divulgação


Amanda Pinheiro ainda usava chupeta quando foi convidada para trabalhar ao lado de Angélica no extinto “Clube da criança”. Ainda era a década de 80, e ela tinha acabado de completar 10 anos.

Depois de uma maratona de testes, ela foi escolhida para ser angelicat, se juntando a outros nomes, como Giovanna Antonelli, Juliana Silveira e Camila Pitanga, que também passaram pelo posto. “Foi uma escola. A mãe e a irmã da Angélica eram as pessoas que cuidavam da gente”, lembra.

Amanda como angelicat ao lado da apresentadora Angélica Foto: Divulgação


Aos 18 anos, Amanda iniciou sua própria trajetória. Fez a novela “Mandacaru” na Manchete, entrou para o elenco de “Malhação”, ganhou um papel na minissérie “Um só coração” e, há 10 anos, dá expediente no humorístico “Zorra total”: “Estou sempre encontrando com a Angélica no Projac. Gravamos em estúdios perto um do outro. É sempre uma alegria”.

Fonte: extra Agradecimentos: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário