sábado, 8 de outubro de 2011

Angélica lança duas Deo-Colônias: Pink & Blue


Essa semana estive no chique Hotel Emiliano, em São Paulo, para o lançamento das fragrâncias Pink & Blue, daAngélica.

Diferente do que geralmente acontece nos eventos para jornalistas de beleza, tinha a "imprensa paparazzi" (rs) também, todo mundo esperando a loira chegar para falar sobre o lançamento.

Olha essa cinturinha: I want ♥

E quando a mulher chegou, não decepcionou ninguém: linda, sorrisão, cinturinha, aquele tom de loiro que só as naturalmente loiras têm e, o principal: muito simpática! Fez questão de dizer bom dia pra todo mundo e atender aos fotógrafos sem um mínimo de afetação. Enfim, DIVA!

Nas estantes, foto do rostinho conhecido desde o berço por todo o Brasil. Amei conhecer a Angélica porque ela demostra que, mesmo sendo famosa desde sempre, rica desde sempre, uma pessoa pode se manter educada e atenciosa com todos, ao contrário de umas e outras que, só porque tem um blog, um iPad, uma roupitcha importada, pensam que são melhores que os outros! #prontofalei Kkk!

ang



As fragrâncias serão lançadas pela Aeger, uma das bambambãs da perfumaria, que tem muitas marcas licenciadas e agora conta também com a apresentadora em seu portfólio. Angélica disse que, trabalhando com a perfumista para escolher as notas que comporiam a fragrância, aprendeu mais sobre o universo da perfumaria, descobrindo coisas que nem imaginava, como as divisões em notas de topo, coração e fundo (que todos os perfumes têm). Vamos aproveitar e conhecer as escolhidas?



Deo-Colônia PINK: Mix de Flores e Frutas
Notas de Topo: a combinação refrescante da tangerina e do limão enaltece o aroma cítrico, a pêra dá o toque de frutas frescas e a lavanda modernizada completa a explosão aromática.
Notas de Coração: as flores rosa e muguet se misturam ao aromático da camomila.
Notas de Fundo: âmbar, musk, sândalo e cedro trazem o amadeirado, que é combinado a um fundo talcado, proporcionando leveza para a mulher moderna.


Deo-Colônia BLUE: Mix de Frutas e Aromas
Notas de Topo: o frescor da bergamota e da lima oferecem uma saída cítrica, em sintonia com toques da aromática lavanda.
Notas de Coração: a suavidade da combinação floral do muguet e da flor de laranjeira é somada a suavidade da camomila.
Notas de Fundo: o amadeirado do sândalo e do musk oferecem um fundo confortante, levemente adocicado pela baunilha e por suaves notas de mel. Assim, forma-se uma fragrância delicada para o dia-a-dia da mulher.





Mas fala se você não teve, a primeira vista, a impressão de que são perfumes infantis, um pra menino e um pra menina? Pois é, a Angélica disse que isso não tem nada a ver; os dois são femininos e são para mulheres adultas, apesar de nada impedir que as meninas usem... Mas, pessoalmente, acho que, quem não ouviu as coisas que ela falou (ou não leu o Um Dia Serei Diva, há!) vai olhar os frascos na loja e pensar isso, não vai? As gravatinhas nas embalagens dão, sim, um toque super fofo, mas reforçam ainda mais essa imagem... Me fale nos comentários o que você acha! 



Mas o que importa mesmo é que os dois têm um cheirinho ótimo, são super leves e têm tudo pra ser a escolha de verão de muitas mulheres. Quem gosta de Giovanna Baby vai amar o rosa!


Quer notícia melhor ainda? Cada um custa apenas 35 dinheiros! Êêê! Dá até pra ter os dois!
Pink & Blue já podem ser encontrados este mês nas drogarias e perfumarias. Se joga, gata! Se não encontrar, ligue no SAC da Aeger: 0800-7099440. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário