segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vídeo Game: Elenco de Morde & Assopra se enfrenta nesta semana

E ainda: programa estreia quadro Conversa Vai, Conversa Vem

Otaviano Costa brinca com máscara de ferro (Foto: TV Globo/Blenda Gomes)

O elenco de Morde & Assopra agita o Vídeo Game que a Rede Globo exibe nesta semana, de 27 de junho a 1º de julho: Mateus Solano e Otaviano Costa enfrentam Paulinho Vilhena e Caio Blat. A atração é exibida de segunda a sexta-feira, às 13h50, horário de Brasília.

Edson Celulari participa do novo quadro do programa (Foto: TV Globo/Blenda Gomes)

No jogo, Paulinho e Caio tiveram que responder em qual novela Edson Celulari, que fará uma participação no game, usou uma máscara de ferro. Os atores disseram Que Rei Sou Eu? e acertaram. A brincadeira faz parte do novo quadro do programa: Conversa Vai, Conversa Vem, em que Angélica faz perguntas sobre a carreira de um ator convidado especialmente para a atração e que, dependendo da prova, pode ajudar ou dificultar a vida dos jogadores. A estreia contou com a participação de Edson Celulari.

Angélica faz perguntas aos convidados sobre a carreira de Celulari (Foto: TV Globo/Blenda Gomes)

Durante a brincadeira, Otaviano vestiu a máscara para ver se ela cabia em sua cabeça. Sobrou para Mateus Solano salvar sua dupla, já que os dois estavam levando a pior no jogo. O Ícaro da trama das sete foi punido e teve que ir para a Sala da Injustiça dançar com uma boneca de pano.


Fonte: GLOBO.COM Agradecimentos: Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário