sábado, 18 de junho de 2011

Fernanda Souza comemora aniversário com Angélica gravando "Estrelas"




Fernanda Souza teve que comemorar o aniversário sem o namorado, Thiaguinho Barbosa. A atriz, que completa 27 no sábado (18), está no Chile, junto com Luciano Huck eAngélica.

Mesmo longe, o namorado lembrou da data e fez uma declaração de amor via Twitter: "Parabéns, amor!Deus te ilumine cada vez mais e que sua vida seja repleta de bençãos! Te amo demais"Queria dar beijo", escreveu.

Cheio de romantismo, Thiaguinho continuou a mensagem."Mas a distância separa dois corpos, nunca dois corações... Paz e bem, amor da minha vida! Parabéns! Te amo! Volta logo!".

Fernanda, por sua vez, retribuiu o gesto em sua página do microblog. "Você não existe ! Eu que te amo... Muito ! Tanto que nem sei... Obrigada por cuidar tão bem de mim,amor da minha vida".

Angélica, apresentadora: “Minha querida amiga e aniversariante do dia Fernanda Souza mandou muito bem na ‘danca cueca’ #estrelaschile”

Fonte: Quem Online quem Agradecimentos: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário