sexta-feira, 13 de maio de 2011

CRISTIANA OLIVEIRA ABRE SUA CASA PARA O ESTRELAS


A atriz Cristiana Oliveira recebeu o Estrelas em casa para mostrar um pouco seu cantinho preferido e contar sobre a sua rotina. “Adoro ficar em casa, receber os amigos. Mas eu não mando em nada, quem cuida de mim são os meus funcionários”, assume ela. Cristiana falou sobre Araci, sua personagem na novela Insensato Coração, trabalho que marcou sua carreira e exigiu da atriz entrega e preparação únicas. “Ter ido às penitenciárias foi a experiência humana mais profunda que eu já vivi”, disse ela, que se inspirou nas detentas que conheceu para compor a personagem. “Estou para escrever um livro com as histórias dessas mulheres”, revelou.


Com o final das gravações, Cristiana voltou a controlar a alimentação e cuidar do seu peso para perder os quilos a mais que precisou ganhar para viver Araci. A atriz abriu as portas de sua academia particular para o Estrelas . “Faço todo o circuito de aparelhos, malho pelo menos duas horas por dia. Até de férias em Paris eu fiz Academia”, contou a atriz.


Cristiana apresentou também sua “netinha”, a calopsita Araci, batizada por suas filhas com o nome da personagem. “Quando elas compraram, não sabiam se era macho ou fêmea. Por isso, deram o nome de Araci”, contou, rindo.

Fique ligado aqui no site para saber quando a matéria vai ao ar!

Fonte: Estrelas Agradecimentos: Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário