domingo, 8 de maio de 2011

Angélica, Gwyneth Paltrow e Kate Winslet são mães modernas e inteligentes

Angélica (arquivo)

As donas de Lua em signos de Ar, simbolizados por Gêmeos, Aquário e Libra, costumam ser mães do tipo antenada e dedicada. De acordo com a Astrologia, Gwyneth Paltrow pode ser uma mãe inteligente. Como possui Lua em Gêmeos, a atriz sabe de tudo que acontece ao seu redor, pois tem capacidade de observar as situações. Mulheres com esse posicionamento têm uma tendência a racionalizar as emoções e são muito flexíveis na educação dos filhos. 

Com Lua em Aquário, Angélica e Britney Spears são do tipo moderna. A apresentadora e a cantora dificilmente se chocam com alguma coisa e respeitam profundamente a singularidade e as diferenças de seus filhos. Mães com Lua em Aquário têm um amor intenso pela liberdade e odeiam ser controladas. Fascinada por gente inteligente, Angélica e Britney ainda tendem a ter uma cabeça aberta e livre de preconceitos. 

Kate Winslet possui Lua em Libra, que sugere elegância e uma aptidão nata para encontrar soluções diplomáticas para os momentos difícieis. Como mãe, a atriz pode nutrir um desejo de agradar quem ama, em todos os sentidos. É alguém que, mesmo tendo que se dedicar a cuidar dos filhos, ainda encontra tempo para se fazer bonita e interessante.

Fonte: Ego Agradecimentos: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário