sábado, 7 de maio de 2011

Angélica Atualiza Blog, Confira as atrações do "Estrelas"










Oi, gente, tudo bem com vcs?


Antes de mais nada quero desejar um maravilhoso Dia das Mães pra todo mundo!!! A gente merece!! Tuuuudo de bom!!!
Em 70 anos de carreira profissional nos palcos, ela fez de tudo um pouco: cantou, dançou, representou, tocou piano e violino, compôs músicas, apresentou programas de TV, dirigiu, escreveu e traduziu espetáculos teatrais. Uma das artistas mais reconhecidas e premiadas do Brasil, Bibi Ferreira abriu as portas de seu apartamento, de frente para o Aterro do Flamengo e o Pão de Açúcar, para um papo sobre carreira e vida. Com atuações no teatro, cinema, televisão e disco, Bibi marcou época com espetáculos musicais, como os que ele dedicou às cantoras Edith Piaf, que teve mais de um milhão de espectadores no Brasil e no exterior, e Amélia Rodrigues.

E mais: integrante-fundador do grupo de rock Titãs, o cantor e compositor paulistano Paulo Miklos aterrissou no Rio a convite do Estrelas especialmente para um passeio pelo bairro de Vila Isabel. Mais especificamente para conhecer um pouco mais sobre o Poeta da Vila, Noel Rosa um dos maiores compositores da história da MPB, cujos 100 anos de nascimento foram comemorados em dezembro do ano passado. As músicas de Noel são a base do novo show solo de Miklos, em que ele revela pela primeira vez a sua faceta sambística. Miklos passa pela estátua de Noel, na entrada do bairro, e vai conhecer a quadra da escola de samba Unidos de Vila Isabel, onde interpreta um número de Noel com a velha guarda da Vila.

Em Sabores, a atriz Mayana Neiva, que interpretou a Desirée de “Ti Ti Ti”, ensina a preparar dois saborosos pratos: um estrogonofe de filé flambado na cachaça e um tiramissu. Com direito a bate papo e cafezinho!

Bom, gente, é isso! Não percam este sábado, em Estrelas.

Besos e mais besos.

FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário