quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Bruna Marquezine mostra aula de ginástica artística



Angélica acompanhou a aula de ginástica artística de Bruna Marquezine, a Terezinha da novela Araguaia. Adepta de esportes desde pequena, a atriz diz que procurou a ginástica pelo prazer que as aulas lhe proporcionam. “Os exercícios são variados, é uma aula gostosa de fazer”, diz ela. “ Eu fiz balé para me ajudar a desenvolver consciência corporal, agora eu faço a ginástica, que me ajuda da mesma forma”, completa.


Com 10 anos de profissão e papéis de sucesso na TV, Bruna percebe a responsabilidade que tem em fazer o trabalho sempre com qualidade. “ Criança é sempre bonitinho. Quando a gente cresce, tem que fazer por onde”, diz ela, que começou a carreira com apenas cinco anos. A atriz pontua o quanto cresceu nesse tempo. “Não só na aparência, mas no trabalho, no meu jeito. Eu cresci muito”, afirma.


Fique ligado aqui no site para saber quando a matéria vai ao ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário