sábado, 9 de outubro de 2010

Mariana Rios ensina receita de “Frango Kenga”

marianarios

Numa cenário típico do interior de Minas Gerais, a atriz Mariana Rios preparou um prato especial de sua terra para Angélica: Frango Kenga.  Além do passo-a-passo da receita, Mariana contou a origem do nome do prato e ensinou truques tradicionais que uma boa chef de cozinha mineira não pode deixar passar. O mais curioso é o uso de palitos de fósforo queimados para evitar o choro na hora de cortar a cebola: “Você morde o palito queimado e…nada de lágrimas”, brincou ela.
 Enquanto cozinhava, Mariana falou sobre sua personagem, a Nancy da novela Araguaia, e contou como saiu de Araxá, sua cidade natal, para estudar teatro no Rio de Janeiro. “ Tem gente que pensa que cheguei direto em Malhação, mas eu ralei muito antes disso”, disse a atriz, referindo-se ao seu primeiro trabalho na TV.
marianario2
 Angélica acompanhou de perto o preparo para mostrar as especiarias mineiras que deixam a comida mais dourada e com um sabor especial. Não perca as dicas de Mariana Rios! Fique ligado aqui no site para saber quando a matéria vai ao ar!
Fonte: Estrelas

Um comentário:

  1. hum eu não sabia que mariana rios sabia cozia bjssssss sou sua fan numero 01

    ResponderExcluir