domingo, 17 de outubro de 2010

"As Cariosas" Angélica e Huck capa do Jornal " O Dia"


Atração, que estreia na terça-feira, tem feras no elenco como Alinne Moraes, Adriana Esteves e Alessandra Negrini

Rio - O imaginário do escritor Sérgio Porto é cheio de belas mulheres, libido em alta, sentimentos à flor da pele e, quase sempre, mistério e traição. Para retratar a verdade nua e crua da alma feminina, a série ‘As Cariocas’ — que estreia esta terça-feira, após o ‘Casseta & Planeta’ — vai apresentar em dez episódios um desfile de beldades. Divididas em dez bairros cariocas, Alinne Moraes, Cíntia Rosa, Adriana Esteves, Alessandra Negrini, Paola Oliveira, Grazi Massafera, Fernanda Torres, Deborah Secco, Sônia Braga e Angélica prometem derreter a tela da TV.

>> FOTOGALERIA: Conheça as belas do elenco de 'As Cariocas' 


“As dez estão no ‘top ten’ de qualquer brasileiro. Temos atrizes mais experientes e mais jovens. Todas elas têm uma coisa em comum: o bom humor. Muitas eu nem conhecia pessoalmente, mas foi uma enorme surpresa”, festeja Daniel Filho, idealizador do projeto e diretor — com Amora Mautner e Cris D’Amato.

Unidos pela primeira vez na teledramaturgia, sob as bênçãos de Daniel, Angélica e Luciano Huck vão mexer com a cabeça do público quando o episódio ‘A Traída da Barra’ for ao ar. Casal 20 da TV, exemplo de relacionamento bem-sucedido, a dupla vai surgir entre tapas e beijos na ficção.“Vai ter aquela senhorinha do interior que vai ficar chocada com o que vai ver”, acredita Angélica, que conversou com O DIA durante as gravações, no set, em agosto.
Luciano Huck vai trair Angélica e a loura não vai perdoar, no episódio ‘A Traída da Barra’ | Foto: Ique Esteves / TV Globo
Produzida pela Globo e a Lereby, ‘As Cariocas’ traz quatro histórias inspiradas na obra de Sérgio Porto e outras seis criadas com base no estilo do escritor. O episódio de Angélica e Huck acontece na Barra, bairro onde o casal vive. Cícero (Luciano Huck) é flagrado pela mulher, Maria Teresa (Angélica), com outra na cama. “É a situação mais devastadora em um casamento. Cada relação tem um código. Há casamentos em que as pessoas têm liberdade para sair com quem quiser. Trair a mulher na própria cama dela é horrível”, diz Huck.

O apresentador revela que, se aprontasse uma dessas na vida real — o que julga impossível —, teria que enfrentar a ira da loura. “Ela é brava para caramba! Não ia ter discussão. Mas eu jamais faria uma m... dessas”, jura Luciano. Parceira dentro e fora da ficção, ela vai além: “Eu ia cobrir ele de porrada! Ele sabe que ia apanhar muito”, diverte-se Angélica, que considera qualquer traição muito arriscada. “Se fizer, tem que ser muito bem feito. Nunca deve expor o caso, faltar com o respeito. Trair dá tanto trabalho que é melhor não trair”, ensina ela.

Na vida real, segundo Huck, a única coisa que abala a harmonia do casal é o seu vício de ficar o dia todo no Twitter. “Vivo conectado. Ela não gosta. Mas estou em tratamento”, brinca ele. Já Angélica banaliza e faz outra queixa. “Com a gente rola estresse mesmo quando ficamos muito tempo longe um do outro. A gente fica se estranhando”, diz ela, apaixonada.

Por isso mesmo que, para eles, o trabalho em conjunto está longe de significar desgaste. “A gente tem muita segurança para brincar com esses assuntos. Publica ou intimamente, a nossa relação é muito verdadeira. Nós levamos trabalho para casa, adoramos televisão. A gente tem uma troca positiva”, rasga a seda o apresentador do ‘Caldeirão do Huck’, que só aceitou participar da série por causa de Daniel Filho.

“Não entrei, fui entrado pelo Daniel. Na verdade, esse episódio é da Angélica. Eu só faço o começo e o final do episódio”, adianta Luciano. Há muito tempo longe da teledramaturgia, ela confessa que estava doida para voltar a atuar. “A última coisa que fiz foi ‘Casseta & Planeta’, mas não conta muito, né?”, gargalha ela.

Embora esteja feliz com a sua participação — no episódio, ele sai correndo de pijama pela rua após ser pego com a boca na botija — Luciano diz que não tem vontade de abraçar a profissão de ator. “Nunca pensei nisso. Eu sou muito ansioso e ator espera, espera muito. Eu gosto de gravar na rua, viajar”, explica ele.

Acostumada com o vídeo desde os 12 anos, quando estreou na extinta Manchete seu próprio programa, o ‘Clube da Criança’, Angélica admite que precisa se dedicar mais quando encarna uma personagem. “Atuar pede muito mais concentração. Eu fico mais atenta às coisas”, entrega. Mas o que será que os filhos Joaquim, de 5 anos, e Benício, de 2, vão pensar dessa confusão toda na ficção? “Eles não vão assistir. Mas as crianças têm compreensão. Tanto em relação a Angélica, no ‘Estrelas’, quanto a mim, por causa do (quadro) ‘Lata Velha’, do ‘Caldeirão’. Eles também entendem que, às vezes, fazemos coisas em que estamos atuando”, explica Huck, orgulhoso.

Fonte: Veja mais em: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário