Paulista de Santo André, ela diz que virou carioca despojada

''Vou engravidar no ano que vem...
...Falo há um ano que quero ter mais um filho, aí toda hora acham que estou grávida. Outro dia, cismaram com minha barriga numa foto. Tudo bem, podem me chamar de gorda (risos), mas grávida ainda não estou. E quando estiver, não vou esconder. Claro que a gente espera dois meses para confirmar para todo mundo. Mas sempre falei com cinco, seis semanas. Eu e Luciano Huck  tentamos fazer as coisas planejadinhas. Do Joaquim para o Benício, tivemos uma pressinha em engravidar logo porque queríamos que os dois tivessem uma idade próxima. Agora é só ''fun''. Os meninos não pedem irmãozinho, mas, quando surgem histórias de que estou grávida, ficam felizes. Eles estão numa idade em que muitos amiguinhos têm irmã pequena, então acham legal, principalmente Joaquim. Benício ainda adora ser o nenê da casa.''

''Tô pensando em fazer mandinga para ter menina...
...Quando fiquei grávida pela primeira vez, achava que seria menina, queria muito que fosse. Pela coisa frufru, sabe? Mas vieram dois meninos e foi ótimo. Só que, hoje, já que vou ter o terceiro, gostaria que fosse diferente, claro. Tô pensando até em fazer umas mandingas, acho que vai ter de ser uma coisa assim. Todo mundo fala que dá certo, sei lá, não custa tentar (risos). É brincadeira, mas sei que a chance de eu ter outro menino é gigante. Se Deus quiser assim, também está bom, vou ser a rainha do lar.''

''Brinco muito de luta com os meninos, adoro...
...Me surpreendi como mãe de menino. Me identifico até com as brincadeiras de luta, brinco demais com os dois! E acho que eles me ensinaram a entender a coisa de ser mais prático, mais para fora, que homem tem. Com homem, é tudo para fora. Literalmente. É bom ter menino para entender os homens, para entender meu marido. E percebo que, quando ficam mais velhos, os meninos cuidam muito mais da mãe. Eles já cuidam de mim, me analisam. Esmalte preto, por exemplo, eles odeiam. Mandam tirar na hora. Até na roupa que eu visto eles se metem, coisa que Luciano nunca fez. É muito fofo, acho legal.''

''Vamos nos mudar no ano que vem...
...Eu e Luciano estamos construindo agora uma casa nova. Tem uma vista linda. Paulista que vem morar no Rio tem de ter vista! Senão, não faz sentido. Mas ó deve ficar pronta em um ano. Por isso que o filho é para o ano que vem, senão eu não ia curtir nem a casa nova nem a gravidez. É uma casa para uma família bem grandona, que é o que eu sempre quis, com uma mesa bem grande e lotada.''

''Vou muito à praia nuns cantinhos...
...Na Barra (da Tijuca) mesmo. Gosto muito de criar meus filhos no Rio, é saudável. A gente leva as crianças para o pedalinho da Lagoa, ao Pão de Açúcar... Outro dia, Luciano foi para o Cristo com eles, na boa. Fora isso, adoro ir para quiosques da Lagoa e para Guaratiba. Tem uns restaurantes de peixes deliciosos lá. Conheço mais o Tia Palmira e o do Bira. É um programa ir para lá ver o pôr do sol.''
Angélica em detalhes


''eu acho que sou meio carioca, 'paurioca'...
...Gosto muito do Rio. Quando era pequena, sonhava em morar aqui. Lembro de ficar olhando o Pão de Açúcar pela janela do ônibus... Acho que sempre fui meio carioca. Vim para cá aos 12 anos. Morei no Flamengo, depois em Botafogo, Ipanema, Barra. Sou uma 'paurioca'. Adoro São Paulo também, mas o Rio... Joaquim nasceu em São Paulo e torce para o Corinthians. Benício nasceu no Rio e torce para o Flamengo. Ele é carioca da gema, o outro dá umas escorregadas no sotaque, como o pai.''

''Tenho até ciúme do computador...
...Fala sério! Sou carente, preciso de atenção. Pode colocar aí, odeio o computador. Entendo que ele precisa fazer muitas coisas ao mesmo tempo, mas às vezes tenho de dar um corte. Senão, você deixa passar coisas simples, como ver uma novela. Tenho meu iPad 3G, meu blackberry, mas acho que mulher usa de forma mais eficiente essas coisas, me desculpem. Eu consigo me desligar (e só usou seu celular quando Huck ligou, diretamente do Japão).''

''Se me sinto mais bonita aos 36? Há controvérsias (risos)...
...Eu gosto do jeito que está. Acho que a gente fica melhor com o tempo. Envelhecer é bom, não é ruim. Vou fazer 37 com festa, estou animada. Óbvio que você perde algumas coisas com o tempo, mas ganha outras. Filho não muda o corpo, é a idade mesmo. Quando você não se cuida, filho até pode te dar uma destruída, mas quem destrói o corpo é a gente. Claro que o metabolismo muda, a pele muda, vêm os radicais livres... E tem os hormônios que a gente não controla. Acho que a única vantagem de ser homem é não ter os hormônios. Mas também não podem ter filhos, coitados. A mulher é movida por hormônios. Um dia está mais feliz, outro mais triste, outro mais excitada, um dia quer transar, outro não. Ah, não! É uma instabilidade que não é boa. E quando estou grávida? Eu viro outra pessoa. Zen, contemplativa.''
Angélica em detalhes
''Tive uma crise de labirintite recentemente...
... Dizem que é estresse, mas meu médico disse que era viral, que estava tendo um ''surto'' do vírus aqui no Rio. Nem sabia que tinha vírus da labirintite, mas foi isso. Fiquei uns dez dias muito mal, enjoada, mas não parei de trabalhar, não deixei de fazer nada. Teve um dia que eu fui gravar o Video Game e tive de ficar me segurando no púlpito o tempo todo porque achava que ia desmaiar. A sensação era essa o tempo todo. Porque os remédios para labirintite te deixam tonta. Nesse período, ainda fui para Londres por dois dias para gravar um quadro do Estrelas. E acho até que foi bom, me curei lá. Viajei me sentindo mal, mas voltei bem, não sentindo mais nada. Foi um sustinho, mas acho que estou curada.''

''não somos um casal 20 nem família Doriana...
...Não sou Angelina Jolie, aliás, Angelina é minha mãe, mas Luciano é meu Brad Pitt. Sabe que já falaram isso para ele? Sério. A diferença é que nos faltam uns filhos, mas um dia ainda vou adotar. É meu sonho. Mas não acho que a gente seja casal modelo, nem família Doriana. Não existe perfeição. Seria até chato se fosse perfeito. Um dia eu acordo de TPM, outro dia ele acorda virado, outro dia tem criança doente. Raramente a gente briga, mas a gente discute algumas situações e, às vezes, fica meio sem se falar, sim. A gente está vivendo. E é bem feliz.''

''eu sou um pouco a desinibida do grajaú...
...Eu acho que todas as mulheres têm sua pitada sacana. E entre quatro paredes, pelo amor de Deus, tenho um pouco de cada carioca da série, até mesmo a desinibida do Grajaú, claro (risos)! Tem de ser. Entre quatro paredes, a vida tem de ter uma carioquice. Só não sou a traída da Barra, jamais serei. Mas já fui traída, na Barra, em São Paulo... Eu e Luciano acreditamos em fidelidade, mas nunca precisamos sentar e conversar sobre isso. Quem usa, cuida, e a gente cuida muito um do outro.'
Angélica em detalhes

fonte: Contigo
'