sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Luciano Huck e Angélica se destacam em evento


Luciano Huck e Angélica marcaram o cerimônia de entrega do Meus Prêmios Nick 2010. O casal esteve em evento que foi realizado no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (23). O apresentador, que comanda o “Caldeirão do Huck”, foi homenageado ao receber o prêmio especial Pró-saúde. Luciano ganhou o destaque por sua ONG Instituto Criar, que fica em São Paulo.
“Achei ótimo, mas, na verdade, esse prêmio não é só meu. Só estou aqui representando um monte de gente que trabalha no instituto. Mas é muito legal estar aqui sendo homenageado por esse oito anos de trabalho que a gente desenvolve”, disse ele, orgulhoso. Michelle Obama, mulher do presidente Barack Obama, foi quem recebeu semelhante prêmio na edição americana do evento.


Angélica participou do prêmio e anunciou a vencedora da categoria de melhor cantora, dado para Claudia Leitte. “Foi a primeira vez que participei do prêmio, adorei. Achei ótimo, nunca tinha ido” , contou ela que não levou os filhosJoaquim e Benício ao evento teen. “Eu não pude trazer os meninos por ser muito tarde. Lá em casa, tudo tem horário e, por isso, não deu para trazer.” 

Marcius Melhen ganhou o prêmio na categoria de melhor humorista. “O mais legal é que foi um prêmio da garotada. Foi a primeira vez que fui indicado, um sinal de que estou no caminho certo. Não fiz campanha, nem eu mesmo votei em mim. Quando ganhei fiquei muito feliz. Foi demais.”


Fonte: Quem Babado

Nenhum comentário:

Postar um comentário