quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Luciano Huck: "Agora eu só quero é fazer filho"

Luciano Huck chegou sem a mulher, Angélica, ao 4º Prêmio Tudo de Bom, do jornal "O Dia", no Vivo Rio, no Centro do Rio de Janeiro. Os dois concorrem na categoria Melhor Apresentador. "Ela está gravando em São Paulo e não veio. Concorrer com a mulher é um privilégio, dobra a chance de ganhar", 

Ele está feliz por ter sido indicado pelo voto popular. "É um bom termômetro, estou ansioso. São 10 anos de 'Caldeirão do Huck'". O apresentador diz que não tem planos de comandar uma outra atração. "Não dou conta de um. Agora eu só quero é fazer filho", declarou. Questionado se pretende que seja uma menina, desejo que Angélica já manifestou, o pai de Joaquim e Benício garante que vai tentar. "Agora vou chutar com a esquerda pra ver se vem menina". 

Luciano contou que embarca nesta quinta-feira (2) para Nova York. "Vou apresentar o 'Brazilian Day', gravar o 'Caldeirão' lá e ver show daIvete (Sangalo). Vou comemorar meu aniversário lá mesmo". Ele completa 39 anos na sexta-feira (3).


Luciano Huck fatura pela segunda vez consecutiva o Prêmio Tudo de Bom! na categoria Apresentador

Rio - Com sua simpatia e solidariedade, Luciano Huck conquista  cada vez mais o telespctador e ganhou, pela segunda vez consecutiva, o 4º Prêmio Tudo de Bom!, que é uma parceria entre O DIA e o Sesc Rio de Janeiro. Seu programa 'Caldeirão' completou 10 anos no ar com olhar ainda mais popular.
"Muito obrigado por mais esse prêmio! Aprendi a admirar e ler o jornal O Dia por ele retratar o perfil do povo carioca.", comemorou Luciano.

Huck concorreu ao prêmio com a esposa Angélica, André Marques, Celso Portiolli, Eliana, Emílio Surita, Rafinha Bastos, Rodrigo Faro, Serginho Groisman e Tadeu Schmidt. Os finalistas foram escolhidos por Ana Lúcia do Vale, David Brazil, Karla Rondon Prado, Luciano Huck, Marcus Montenegro e equipe TV TDB!. A votação contou com mais de 100 mil votos de leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário