quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Angélica e Luciano Huck juntos em campanha de Centrum

Em dose dupla. Assim é a nova campanha do suplemento vitamínico Centrum. Luciano Huck e Angélica acabam de estrear para todo o Brasil a campanha em TV aberta, TV fechada, Internet e mídia impressa. Além disso, está previsto para o ponto de venda vários materiais de ativação.
No testemunhal de 30”, Angélica, ao lado de Huck, reconhece que nem sempre sua dieta é completa em vitaminas e minerais e inclui Centrum no seu dia a dia. Os apresentadores ressaltam a importância da alimentação equilibrada e apresentam Centrum como um aliado para complementar a ingestão de nutrientes que o corpo precisa.
A escolha de Huck para estrelar a campanha de 2009 deu tão certo que a equipe de Marketing não só o manteve, como convidou Angélica para integrar a atual. Pesquisas com o consumidor apontaram o casal como bons comunicadores, portadores de atributos relacionados à marca. Dados da auditoria IMS Health apontam um crescimento de demanda do produto de 47% em 2009, comparado ao mesmo período do ano anterior.
O diretor de Marketing da Pfizer Consumer Healthcare, Sydney Rebello, comenta que para este ano, foram investidos 30% a mais e a expectativa é de manter o ritmo de crescimento, especialmente para novos consumidores. Ele ressalta que a penetração de multivitamínico no Brasil ainda é baixa (cerca de 8%, enquanto a média mundial é de 25%), existindo potencial de grande expansão no mercado interno.
O produto é líder de mercado há 15 anos no Brasil e referência na categoria de suplementos vitamínicos. O segredo desta fórmula? Investimento em pesquisas sobre hábito alimentar, que resultaram em uma fórmula completa de A a zinco ajustada especialmente ao brasileiro, e foco em ações com o intuito de educar a população e profissionais de saúde sobre o papel da suplementação e da importância da alimentação completa em vitaminas e minerais.
Perfil- A Pfizer Consumer Healthcare é uma das maiores competidoras mundiais no segmento de MIPs - Medicamentos Isentos de Prescrição. Além do Brasil, a unidade de consumo opera em mais de 65 países e emprega aproximadamente 2.500 pessoas.
No país, a unidade de consumo comercializa oito marcas nos segmentos de multivitamínicos, analgésicos, antiácidos, gripes e resfriados. Entre as principais marcas comercializadas estão Advil e Advil Extra Alívio; Dimetapp; Magnésia Bisurada; Centrum; Caltrate D e Caltrate M; Stresstabs e Clusivol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário