segunda-feira, 31 de maio de 2010

Tv Viva: Sai de baixo tem participação de Angélica

Série Reprisada no Canal Viva

Caco diz que arrumou um emprego. Ele foi contratado para fazer um anúncio de um perfume. Então para decorar o texto ele fica falando palavras “meladas” no celular, e Magda pensa que ele está falando com uma amante.

Cassandra tem uma idéia de fazer uma maison pra noivas, onde o Vavá venderá pacotes de viagens de lua-de-mel através da Vavatur, Edileuza e Ribamar vão acumular funções, Caco será o diretor de marketing e Magda será a conselheira sexual de noivas.

Logo, chega a primeira noiva: Angélica (como ela mesma), mas todos duvidam dela até que ela resolve ir embora, mas ela deixa cair a identidade e Edileuza pega e avisa que ela é mesmo a Angélica e todos correm atrás dela e a chamam de volta.

Ribamar é o estilista que mostra os vestidos de noiva para Angélica. As modelos são: Magda e Edileuza. Mas Ribamar deixa escapar que ele é o porteiro do prédio, e para completar, Magda diz que ela e Edileuza não são modelos. E a Angélica desiste da Chez Cassandra.

No final, Edileuza atende o interfone e é a mulher que Vavá engravidou que se chama Janete, que já estava a uma tempão ligando pra ele querendo que ele assuma a criança. Até que ela chega ao apartamento e sai correndo atrás dele.
Sai de Baixo vai ao ar , todas as noites de Segunda à Sexta ás 21:00 no Canal Viva, e reprises ás 14:30 da Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário