sexta-feira, 28 de maio de 2010

Especial namorados: Luciano Huck e Angélica

Não à toa, Angélica e Luciano Huck formam um dos casais mais admirados do showbiz. Pais dos meninos Joaquim e Benício, os dois mantêm carreiras de sucesso e um relacionamento sólido, que parece ter se fortalecido ao longo do tempo.
A Sinastria Amorosa dos apresentadores, que já têm cinco anos de casados, enfatiza essa estabilidade ao revelar que tanto Luciano quanto Angélica são extremamente práticos e realistas no quesito amor e apreciam a ideia de equilibrio e segurança na vida a dois. O estudo comparativo entre os mapas natais dos apresentadores destaca que eles possuem gostos parecidos e tendem a manter uma relação com muita conversa, na qual um oferece novos interesses ao outro.

Quando Luciano e Angélica nasceram, a lua se encontrava no mesmo signo, o que sugere uma espécie de compreensão emocional intuitiva, de ordem mútua: ambos "pescam no ar" o que o outro está sentindo, e ambos têm um entendimento natural das coisas que o outro gosta ou não. Ao invés de rolarem julgamentos acerca do outro, é como se eles entendessem naturalmente o que o outro está sentindo. Ou seja: com as luas no mesmo signo, existe uma empatia acima do normal.

Outra compatibilidade notada na sinastria amorosa ocorre pelo fato de o planeta Marte do mapa de Angélica estimular um toque harmônico à lua do mapa de Luciano. Este aspecto acentua o lado progressista da relação, de modo que cada um estimula o outro a crescer, a desenvolver-se. De acordo com o estudo astrológico, viver um relacionamento, para um casal como Angélica e Luciano, é sempre descobrir novas experiências, elaborar novas aventuras. O relacionamento é ativo e vivaz.
Todavia, ambos precisam tomar um pouco de cuidado com uma tendência a reações emocionais exageradas. Entre os desafios da vida a dois, a relação entre a Lua do mapa de Angélica e o Mercúrio do mapa de Luciano mostra que o casal precisa evitar discussões desnecessárias. Ao superar tais desafios, no entanto, os apresentadores tendem a se fortalecer ainda mais enquanto casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário