segunda-feira, 31 de maio de 2010

Com batom vermelhão e enorme guarda-chuva, Angélica vai ao Fashion Rio

Angélica foi ao Fashion Rio nesta segunda, 31, para conferir a nova coleção de verão do estilista Carlos Tufvesson. A apresentadora criou caos dentro da sala de desfile e disse que deixou os filhos, Joaquim e Benício, com o pai, Luciano Huck. E contou também dos planos de um novo filho – a apresentadora e o marido querem uma menininha.


“Eu e Luciano estamos sempre treinando, mas a gravidez é só para 2011, mais para o fim do ano”, disse a loira. “Hoje os meninos ficaram com o pai e estou aqui para prestigiar o Carlinhos (Tufveson) e ansiosa para ver a nova coleção”.

Com um enorme guarda-chuva azul marinho para se proteger da chuva que caiu no Rio de Janeiro, Angélica chegou se derreteu em elogios ao estilista, amigo de longa data e responsável pelo vestido de seu casamento com Huck em 2004. “A gente está na chuva, mas, hoje (segunda-feira), não dá pra se molhar. Sou apaixonada pelos modelos do Tufvesson”. A loira chegou apenas acompanhada por um segurança e uma pessoa da produção do desfile usando nos lábios um forte batom vermelho, o mesmo que estreou em um casamento no sábado, 29. O modelito era um presente de estilista. “Usei esse batom no sábado (29), em um casamento, achei que ficou interessante e estou repetindo a dose. E o modelito foi um presente do Tufvesson, achei que era o ideal para vir ao desfile", disse ela.

fonte: Ego Revista Quem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário