quinta-feira, 1 de abril de 2010

Rede Globo estreia sua nova programação neste domingo, 4 de abril

 

 Logo após o “Jornal Hoje”, Angélica traz novidades para o Estrelas. E se prepara para revelar detalhes inusitados da rotina de seus convidados. Este ano, o público irá conferir, por exemplo, como Luana Piovani consegue conciliar a agenda atribulada com aulas de balé clássico, um de seus exercícios físicos preferidos, e como Evandro Mesquita consegue conciliar agendas de shows e gravações com um programa semanal que não abre mão: a ida à feira. E para estrear um esquete que mistura entrevista e ficção, a apresentadora recebe José Mojica Marins, o Zé do Caixão. Para o bate-papo, ele incorpora seu famoso personagem e tem como assistente o humorista Rodrigo Fagundes, admirador de seu trabalho. “Estrelas” tem direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, e direção-geral de L.P. Simonetti.



A partir do dia 05, o Vídeo Show dá início às comemorações dos 45 anos da Rede Globo. Os apresentadores Ana Furtado, André Marques, Fiorella Mattheis, Geoavanna Tominaga e Luigi Baricelli vão relembrar momentos marcantes da televisão em quadros como “Revirando o Baú” e “Túnel do Tempo”. Os repórteres Bruno De Luca, Cissa Guimarães e Thalita Rebouças não ficarão de fora desta celebração e trarão matérias sobre as novidades da emissora neste ano. O “Vídeo Show” tem a direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, e a direção-geral de Carlos Magalhães.


Baseado nas crônicas do livro As Cariocas, de Sérgio Porto, também conhecido como Stanislaw Ponte Preta, a série com título homônimo traz histórias, adaptadas para os dias de hoje, em que o autor interpreta a psicologia de uma das belezas do Rio: a mulher. Adaptado por Euclydes Marinho, o seriado é dirigido por Daniel Filho e já possui Angélica em seu elenco.

Fonte: http://rd1audiencia.com/page/2/ Agradecimentos: jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário