quarta-feira, 31 de março de 2010

Ivete Sangalo, Angélica e Daniel desejam feliz aniversário a Xuxa

Muitos rodeiam Xuxa, mas poucos têm o privilégio de desfrutar da intimidade da Rainha. A loura é daquelas pessoas iluminadas, que não passam despercebidas e atraem todos os tipos de olhares. É generosa com seus poucos — e sinceros — amigos. Poucos por escolha dela mesma, que não costuma dar moral para qualquer um.

Foi por esse motivo que a coluna escolheu três amigos de Xuxa para lhe dar parabéns. A loura completa 47 anos, neste sábado, e festeja de forma discreta, sem grandes comemorações. Mas para os amigos do peito é sempre motivo para dizer o quanto ela é especial.


Daniel é um dos amigos mais antigos da loura. O cantor a substituiu na apresentação do “Planeta Xuxa” durante sua licença-maternidade, em 1998, e foi seu par romântico no filme “Xuxa requebra”. Angélica e Xuxa, muitos diziam, eram rivais. Ambas não só desmentem qualquer desentendimento como já provaram ser muito amigas. Sasha foi dama do casamento de Angélica com Luciano Huck e as famílias vivem juntas. E Ivete Sangalo dispensa apresentações: é a tampa da panela da Rainha.

"Parabéns para minha amiga, Xuxa! Sem dúvida, você faz parte da minha história de vida profissional e tenho orgulho disso. Sempre tive muita admiração pela sua dedicação e amor pelo trabalho. E, hoje mais próxima, tenho profundo carinho pelo ser humano que conheci, bom astral, carinhosa e preocupada com os amigos. Que os anjinhos te protejam sempre!"



Angélica

Fonte: jornal extra online

Nenhum comentário:

Postar um comentário