segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Saiba o que Xuxa, Angélica, Huck e Faustão comem nos camarins do Projac

Não há dúvida que trabalhar dá fome. Passar o dia inteiro sob refletores e diante de câmeras, comandando plateia, convidados e conduzindo entrevistas, então, nem se fala. Dá fome de leão! O site do VÍDEO SHOW, curioso que só, quis saber o que Xuxa, Fausto Silva, Luciano Huck e a nossa loira Angélica comem enquanto estão "ralando" nos estúdios do Projac (Central Globo de Produção), porque saco vazio não fica em pé.



Conversamos então com duas pessoas fundamentais na alimentação dessa turma: Cláudia Vasconcellos e Pedro Almeida. Ela assina o cardápio dos camarins de Xuxa, Angélica e Luciano Huck, e ele, do Faustão. Sem eles, estes bravos apresentadores não seriam tão brilhantes à frente de seus programas, afinal, suquinho gelado e peixe grelhado no ponto elevam o astral de qualquer trabalhador!



Angélica


Para aguentar o ritmo acelerado do Vídeo Game, Angélica, que é vegetariana, se segura na saladinha e no peixinho, com muito chá verde e chá branco. Mas calma, esse é só o almoço. Nossa apresentadora não dispensa a sobremesa - de preferência à base de doce de leite - e mini-hamburgueres de soja na hora do lanche.


"Tenho uma alimentação muito saudável, mas gosto de dar minha puladinha de cerca, comer uns doces. No meu camarim, sempre têm bolinhos e docinhos. Só não tem chocolate, que eu parei de comer há cinco anos".


Mas não vai achando que a loira come todos os docinhos que vê pela frente: Cláudia Vasconcellos sabe bem como ela mantém o corpinho: "A Angélica come que nem um passarinho. Ela gosta muito de tartelette de doce de leite ou de frutas, e de suflê gelado de doce de leite. Mas é tudo bem pequenininho, porque ela só dá uma beliscadinha".
 
AGRADECIMENTOS: FERNANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário