sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

DE VOLTA!

OOOOOOOOOOOOOOOOOiiiii, galera!!!Estou de volta!!! Tudo bem com vcs??? Já estava com saudade do nosso contato “imediato” por aqui... Bom, depois de um mês de férias ao lado do maridão e das crianças, estou de volta cheia de energia. Agora 2010 começou de verdade... Já estou completamente entregue às gravações, à rotina e tudo mais!!!E, como não poderia deixar de ser, aqui vão as fotos da semana.Nem preciso dizer (vcs vão ver nas fotos) que me diverti muito durante a entrevista com Vera Fischer. A atriz abriu as portas de seu refúgio em Guaratiba. É uma propriedade enorme, onde funcionou no passado uma pousada. Para vcs terem uma idéia a casa tem 22 quartos. É isso mesmo!!!Foi lá que Vera deu vazão ao seu lado cineasta. Já realizou quatro curtas-metragens na linha terror trash. Ela mesma escreve, dirige e faz a trilha.Outras paixões de Vera são suas pinturas e orquídeas. Aproveitamos a visita também para falar da relação com os filhos e planos para 2010.Em Sabores, a repórter e apresentadora Dani Monteiro, do programa Extremos, do canal Multishow, ensina a preparar uma espécie de Chop Suey, prato típico da gastronomia chinesa.E ainda um bate papo com Ed Motta em meio a sua coleção de vinis, que ultrapassa os 20 mil LPS. Detalhe: a coleção, que começou há 28 anos, não é acervo de museu não. Os discos são ouvidos, manuseados (só por ele!!!) e admirados diariamente.Bom, galera, por hoje é isso. E é bom estar de volta!!!Besos e mais besos e bom fim de semana!!!FUI!!!





Fonte: Bloglog

Nenhum comentário:

Postar um comentário