quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Cláudia fala sobre Angélica no carnaval da Bahia

A cantora Claudia Leitte entrou no circuito Campo Grande para seu segundo show no Carnaval de Salvador este ano. Após abrir o show com a música Selva Branca, ela lembrou suas origens e homenageou a banda Babado Novo, onde foi vocalista.


"Há quase nove anos eu estava aqui com uma roupa rosa, uma saia curtinha e usava uma meia grandona. Eu me enfeitava toda para sair no trio elétrico. Hoje sou uma mulher mais velha mas meu coração ainda é infantil", disse ela antes de cantar a música Babado Novo

Com uma espécia de maiô, peruca crespa loira e máscara de palhaço na cabeça, a cantora cantou outros sucessos, como Beijar na Boca, e também intepretou Super Fantástico, do Balão Mágico; Ilariê, famosa na voz de Xuxa, e animou o público com um pedaço de Vou de Táxi, de Angélica.

Após esta música, ela disse aos foliões que o trio elétrico era seu táxi, mas que, ao contrário de Angélica, ela não tinha pinta na perna.

Fonte: http://diversao.terra.com.br/carnaval/2010/noticias/0,,OI4265002-EI14620,00-Claudia+Leitte+relembra+origens+e+homenageia+o+Babado+Novo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário