quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Animadinho, Heinh!!!!!

Glamurama até tomou um susto: há pouco, em um encontro com a imprensa carioca, que acontece anualmente no Projac e serve para falar das novidades do quadro "Soletrando", Luciano Huck soltou: "Tinha sonhos de adolescente com Angélica, trancado no banheiro...".


* Todo mundo ficou de queixo caído. As assessoras, então... A resposta veio depois que um jornalista perguntou se Huck tinha algum sonho que ainda queria realizar no "Caldeirão", que completa dez anos. "Nunca fui de ficar sonhando... Quando me perguntavam: 'O que quer ser quando crescer?'. Eu respondia: 'Sei lá'. Não pensava que ia trabalhar na televisão. Nunca achei que me casaria com a Angélica. Tinha sonhos de adolescente com ela, trancado no banheiro".

* E a sinceridade continuou... "Gosto de mandar flores para minha mulher, mas não tenho fetiches, não...".

Fonte: Glamurama / Agradecimentos: Jú

Um comentário:

  1. Quem não seria, a mulher é a mulher desde os 13 anos. Coxas roliças como todo brasileiro gostava na epoca, um rostinho angelical e sapeca ao mesmo tempo, cantando vou de taxi ( entenda como: "ninguem me segura, quero te ver, te namorar" ) e pra terminar a midia colocava ela em cada roupinha justa e minuscula. Se fosse homem tb sonharia com ela e não só no banheiro. kkkkk!

    ResponderExcluir