quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

"Se vier outro menino vou achar o máximo "

Angélica fala sobre o aniversário de 36 anos, os planos de ter mais um filho em 2010 e conta que Luciano Huck se vestirá de Papai Noel na festa de Natal


O aniversário de 36 anos de Angélica foi segunda-feira 30, mas as comemorações começaram três dias antes, em Angra dos Reis, no litoral sul do Rio. Na sexta-feira 27, em um dos balneários mais sofisticados do País, onde a apresentadora gravou a temporada de verão do Estrelas, ela foi surpreendida com uma festa-surpresa dos colegas e cercada pelo carinho da equipe do programa. "É um privilégio chegar aos 36 anos ainda jovem. Parece que tem um bolo hoje pra mim", brincou, poucos minutos depois de voltar de um passeio de barco com Eri Johnson, Juliana Knust e Nívea Stelmann e conversar com os jornalistas no Hotel Portobello Resort & Safári.Angélica disse que estava com preguiça de preparar uma grande festa para celebrar o aniversário, como nos anos anteriores, e organizou um petit-comité em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio, na noite do domingo 29. No dia em que completou 36 anos, dedicou-se ao trabalho. A apresentadora passou a tarde gravando com Xuxa Meneghel, e à noite faria um jantar em casa para o marido, Luciano Huck e os dois filhos, Joaquim, 4 anos e Benício, 2.
Em Angra, com as unhas pintadas de laranja, sandália rasteira, biquíni e saída de praia, Angélica falou sobre seus projetos, em especial, os familiares, que parecem o foco de sua vida. Satisfeita com as conquistas deste ano, ela disse que não tem muito a pedir para 2010. Talvez mais um filho. Quem sabe dessa vez, uma menina? "Não posso comandar isso. Mas se vier outro menino, vou achar o máximo. Estou adorando essa ideia de ser dona de casa, a rainha do lar... cheia de homens, os meus homens", brincou ela, que falou de sua sintonia com Luciano. "Nunca discutimos forte. A gente diverge de coisas, óbvio. Mas ele não sabe brigar, eu sei. Aí fico com pena e não brigo com ele, deixo ele em paz", disse, rindo. E lembrou com carinho do marido ao falar dos planos para o final do ano. "Luciano vai se vestir de Papai Noel. Meu Natal é sempre em família", revelou. Depois do Natal, a família Huck pretende passar 40 dias viajando para curtir as férias.
Dedicada à família, Angélica sempre que pode leva os filhos em suas viagens a trabalho. Nas gravações em Angra, que começaram na segunda-feira 23, Joaquim e Benício passaram alguns dias no hotel e voltaram para casa de helicóptero, na quinta-feira 26. "Benício viu uma gravação com o NX Zero, de barquinho com controle remoto, e ficou amarradão. Para ele é uma grande brincadeira. O Joaquim não entende muito porque eu converso com as pessoas", contou.
Convidados do programa, o casal Danielle Winits e Cássio Reis também contou suas experiências sobre casamento. O ator e modelo expressou a vontade de ter três filhos. "Depois do primeiro, vem o segundo. Eu estou pensando no terceiro", disse o ator. Surpresa, Danielle disparou aos risos: "Ai, meu Deus... Vou vir homem na próxima encarnação". O filho do casal, Noah, de 2 anos, freqüenta a mesma escolinha de Benício. "A gente teve filho na mesma época. A Dani é uma pessoa muito querida. O Cássio conheci depois. Mas ela é uma amiga", contou Angélica sobre os atores que mostraram no Estrelas que gostam de praticar alguns esportes na areia como futebol, frescobol e vôlei.
Nos intervalos das gravações, a apresentadora fez um balanço sobre 2009. "Foi um ano positivo, de trabalho, de amigos. O Benício já estava maior, então consegui dar uma liberada. luciano e eu conseguimos trabalhar mais, namorar mais. Foi um ano que consegui botar de novo o bloco na rua", contou, ao comentar que sua agenda social ficou mais organizada. "está tudo tão bom... Meus filhos com saúde, meu marido é ótimo, meu trabalho é incrível. sou muito feliz", afirmou ela. "não me sinto no direito de ficar pedindo coisas."

Fonte: Isto é Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário