sábado, 19 de dezembro de 2009

Mais notícias da Pré-Estréia



FONTE: OFUXICO
Apesar de não levar os filhos Joaquim e Benício, por causa da aglomeração de pessoas, Angélica chegou acompanhada do maridão Luciano Huck, que também compõe o elenco do filme."Muito bom ser uma princesa no cinema. Foi uma ideia bacana e eu participei com carinho desse filme, um universo infantil maravilhoso. É história que agrada todas idades."
FONTE: CARAS
A apresentadora Xuxa era uma das mais animadas durante a pré-estreia de seu mais recente filme, Xuxa em O Fantástico Mistério de Feiurinha, no UCI na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ao lado de Luciano Szafir e da filha, Sasha, que é a protagonista da trama, a Rainha dos Baixinhos ainda recebeu o restante do elenco estrelado. Hebe, Angélica e Luciano Huck, Bruna Marquezine, Daniele Valente, Samantha Schmütz, entre outros.A história do filme foi adaptada de um livro que Sasha adorava escrito por Pedro Bandeira, que também marcou presença.Entre os convidados, Lisandra Souto, que levou a criançada.Sobre o filmePrincesas famosas de livros e filmes clássicos, como Branca de Neve (Daniele Valente), Cinderela (Xuxa), Bela Adormecida (Simone Soares), Rapunzel (Angélica) e Bela (Lavínia Vlasak), são convocadas quando Chapeuzinho Vermelho (Samantha Schmutz) comunica

FONTE: CONTIGO
Xuxa e Angélica juntas na pré-estréia
A aguardada pré-estreia carioca de Xuxa em O Fantástico Mistério de Feiurinhafoi realizada na manhã deste sábado (19/12/2009), no UCI Barra da Tijuca, com presença do elenco estelar que participou do longa.Angélica e Luciano Huck posaram junto com Xuxa e o ex, Luciano Szafir, que estavam em um clima bem mais amistoso do que o visto na pré-estreia realizada em um navio no último domingo (13/12/2009), quando houve o rompimento do casal.Huck escreveu em seu Twitter: "Fomos a pré-estréia do filme da Xuxa. Fizemos uma 'participação afetiva' na película. O filme ficou bem bacana. Tem uma irônia divertida."Sasha, que protagoniza o filme, mostrou que já está uma mocinha e nada tem a ver com o nome da personagem. Tirando fotos de mãos dadas com a atriz Bruna Marquezine e ao lado do príncipe Bernardo Mesquita, ela estava linda em um vestido balonê.Também estiveram por lá Hebe, o autor do livro que inspirou o filme, Pedro Bandeira, e a diretora do longa, Tizuka Yamazaki.
FONTE: FAMOSIDADES
A pré-estreia, que foi superbadalada, contou com a presença de várias celebridades que fizeram parte do projeto, como Angélica (e Luciano Huck), Samantha Schmütz, Daniele Valente, entre outras.
Mais fotos: Caras, Contigo, Famosidades, Ego, Babado, Ofuxico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário