sábado, 19 de dezembro de 2009

Angélica e Huck na pré-estréia

FONTE: EGO

Angélica e Luciano Huck também prestigiam lançamento de filme de Xuxa

Casal conferiu a pré-estreia de 'Xuxa em O Mistério de feiurinha' na manhã deste sábado, 19, no Rio. Platéia reuniu ainda outros famosos.

O casal Angélica e Luciano Huck prestigiu a pré-estreia vip do filme "Xuxa em O Mistério de Feiurinha" na manhã deste sábado, 19, no Rio. No longa, Sasha contracena com o pai, Luciano Szafir.

FONTE: QUEM
Angélica e Luciano Huck vão sem os filhos à pré-estreia
Angélica e Luciano Huck deixaram os filhos Joaquim e Benício em casa e foram conferir a pré-estreia do filme "Xuxa em O Mistério da Feiurinha", na manhã deste sábado (19), no cinema UCI do shopping New York City Center, na Barra da Tijuca, no Rio.
"Preferimos deixá-los em casa e trazê-los em um dia normal", disse a apresentadora, que interpretou Rapunzel. "Eles foram em algumas filmagens e carregaram minhas tranças. Foi mágico pra eles. Engraçado que o Joaquim perguntava, 'cadê o Príncipe?', porque ele só via princesas. Ele é , meio machistinha".
Ela conta que adorou o papel. "É bom ser princesa, mesmo que só no cinema. A história agrada a crianças e adultos". Huck afirma que gostou de interpretar um príncipe de cabelos brancos.
Angélica disse que soube da separação de Xuxa eLuciano Szafir pelas revistas. "Se isso for verdade, é muito chato", disse.
Agradecimento: Ligia

Nenhum comentário:

Postar um comentário