segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Apresentadora foi surpreendida pelo quinteto do Vídeo Show com bolo, flores e chuva de bolas.

Hoje é aniversário da nossa loira linda e talentosa, Angélica, que chega aos 36 anos com carinha de 20 e disposição de 15! E o VÍDEO SHOW preparou uma bela surpresa para uma apresentadora nesta segunda-feira, 30!



Galeria de Fotos: Angélica e veterana na telinha.


Representando toda a equipe do programa, André Marques, Fiorella Mattheis, Geovanna Tominaga, Luigi Baricelli e Ana Furtado entraram de surpresa no estúdio do Vídeo Game - após aguardarem pelo melhor momento escondidos nos bastidores - um bolo com super e flores para a aniversariante.


Apresentadores nos bastidores do Game

O site do VÍDEO SHOW registrou esse momento, coroado com muita emoção e aplausos da plateia. "Agradeço muito ao programa, Através do site, a toda a equipe e aos nossos queridos apresentadores que depois vieram correndo fazer ao vivo para cá. Não desconfiei de nada. Achei estranho que o horário da gravação mudou, mas não desconfiei, sério! Obrigada ! ", disse Angélica.

BLOG: Parabéns para Mande Angélica!



"Estou muito feliz de estar aqui hoje, comemorando seu aniversário, sempre do seu lado. A gente já Trabalhou juntas e eu comecei na televisão com você (Geovanna foi assistente de palco da loira em programas). Eu tinha 12 anos de idade e você 17. Temos uma história linda de amizade e foi muito legal te reencontrar aqui! ", disse Geovanna Tominaga.
Vale a Pena Ver de Novo na Web: Angélica no Angel Mix
Ana Furtado aproveitou para elogiar uma forma física da amiga: "De 3,6 para 3,6, você está um espetáculo!". André Marques E arrematou: "De 3,0, mas com carroceria grande, pesada, com material de carga, parabéns, muto amor, muita saúde, muita paz para você, seus filhos e marido".


Confira a homenagem completa no vídeo da pagina Angélica Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário