quarta-feira, 16 de setembro de 2009

recado do moderador e perguntas respondidas!!!


Oie, galera desculpa o sumiço mais tive outros compromissos e tive que deixar de lado o blog, talvez esse mês eu devo ficar um pouco sumido mais farei o possivel para estar todos os dias aqui. Gostaria de saber se tem alguém que esta interessado em se tornar moderador do blog ajudando-me a atualizar o blog, pq estarei focado na nova prova do enem, que será decisiva aqui no rj pa diversar universidades e então estarei estudando mais ainda. Se alguém estiver com vontade me ajudar e só entrar em contato comigo, atraves do orkut, msn ou do blog!!!!



Respondendo as perguntas do mural de recados:


Fabíola: Gente quando vai ter gravação do Game?


Fc: Gravação do game próxima sexta feira dia 18.


Bela: Alguém tem o texto da revista da JP???


FC: tem uma parte em baixo das fotos só naum sei se tem mais textos!!


Fabíola: Gente alguem aqui sabe me dizer oque a Angélica fes com o apartamento que ela tinha? Algeum se lembra dele?


FC: eu naum sei o que aconteceu com o Ap mais acho que ela deve ter vendido pq qnd estava em obras a mansão dela e naum foi pra esse Ap foi para um do luciano huck em são conrado, se naum me enagane!!


Fabíola: Jefferson vc que fala sempre com a Angélica, por favor pergunta se ela abondonou o twitter? Pocha ela não twitar a um tempão!!!!


FC: Eu naum devo ir na próxima gravação sexta que vem, mais falamos com a Angélica na ultima gravação tb sobre o twitter ela disse que naum manda recado direto pros fãs pq os outros ficam chateados que naum receberam recado dela, aí ela naum manda mais pra ninguém!



Sarah: Gente curiosidade de fã!!Qdo vcs encontram a Angélica na portaria com a Deborah..qual é o comportamento da Deborah??Ela é simpática com vcs????

FC: bom as vezes nem falamos com ela pois ela fica no outro banco do carro, tem dias que ela fica apresando a todos nós dizemos que a Angélica tem compromisso e tem que ir embora, e enquanto falamos com a Angélica ela fica prestando atenção nas conversas e rindo das coisas que contamos pra Angélica. Na última gravação a Deborah trouxe a filha dela que tem mais ou menos a mesma idade do joaquim e sentou junto a nós na platéia para a filha assistir a Angélica.



Fabíola: Algeum pode me explicar? Se o plano do meu noivo der certo, á uma possibilidade de conhecer o Rio de Janairo. Se eu for, como eu faço pra ir no game?



Fc: Se vc vir aqui pro rj pode entrar em contato comigo que eu te explico passo a passo como vc pode assistir a gravação do game e poder ver a Angélica!!!! meu e-mail eh del.angel@hotmail.com!!!!!


Mais perguntas é só deixar no mural que estarei respondendo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário