quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Programa Estrelas



O programa Estrelas exibido pela rede Globo todos os sábados, recebe uma alta audiência deixando a concorrência para trás com facilidade. Apresentado por Angélica, é uma atração bastante curiosa, pois mostra a vida dos artistas, suas manias, alimentação, isso quando eles não saem para fazer compras em shoppings.

Isso faz com que os fãs, não percam se quer um sábado de transmissão, pois seus ídolos aparecem de outra forma na telinha. As vezes algumas receitas também são apresentadas pelos artistas que estão mostrando a sua rotina e manias. Saiba mais sobre o programa Estrelas no site da emissora mais popular do Brasil.




O programa Estrelas da Rede Globo recebe uma considerável audiência todos os sábados, e como é apresentado por uma grande funcionária que é Angélica, essa atração acabou ganhando cada vez mais espaço e os quadros que existem dentro dele fazem sucesso.


Como se trata de um programa pouco badalado comparado com outros da emissora, a Rede Globo depositou confiança nos quadros que são mostrados e também na apresentadora Angélica, por isso a cada programa a audiência aumenta e melhores acontecem.

Todos os sábado depois do Jornal Hoje o programa Estrelas é exibido pela Rede Globo. A estréia aconteceu no dia 8 de abril de 2006 e teve a participação de Priscila Fantin, Camila Pitanga e do falecido comediante Bussanda que fazia parte do programa humorístico Casseta & Planeta.

Muitos famosos participam do programa da Rede Globo apresentado por Angélica, o Estrelas, e essas importantes figuras mostram também suas qualidades na cozinha. Quase todos os sábados alguns dos artistas ensinam suas receitas da culinária, e muitas delas ficam disponíveis em
endereços virtais.
Como os telespectadores adoram assistir programas que mostram um pouco mais da vida dos artistas, fica claro que todos que acompanham o programa Estrelas da Rede Globo ficam felizes pelas quadros que nele tem, e as receitas são muito saborosas e acabam sendo feitas em muitas casas sem sobra de dúvidas.

Fonte: Programa da tv / Comunidade oficial da angelica no orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário