domingo, 6 de setembro de 2009

Festa de Luciano Huck e Ana Paula Junqueira agita brasileiros em NY

Como alguns meios já divulgaram , ontem o Luciano Hulk chegou à Nova York acompanhado por sua mulher Angélica. O motivo da viagem não poderia ser melhor:


além de ser um dos apresentadores oficiais do brazilian day, que acotece da cidade dia 7 de Setembro, o apresentador aproveitou para comemorar seu aniversário em grande estilo. Ele juntou sua turma com a galera mais que animada da Ana Paula Junqueira, e juntos armaram uma festa em uma nova boate chamada Avenue.


Muita gente passou por lá.. E o time brasileiros não poderia deixar de marcar presença forte: Daniela Cicarelli, Matheus Mazzafera, Ricardinho Mansur, Michel Saad, Pippo Garnero, Aline Weber, Lais Navarro, Fernanda Abdalla, entre outros que também fizeram parte da festinha.
Além disso muitos artistas brasileiros deram a cara na comemoração.. O fato do brazilian day estar tão perto ,proporcionou que cantores como Pitty, Elba Ramalho, Marcelo D2 (que até deu uma canja cantando) e a apresentadora Regina Casé também passassem para dar um beijo nos aniversariantes!



Temos alguns cliques inéditos da festinha ,olhem só e vejam a geral da festa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário