domingo, 6 de setembro de 2009

Crítico gostaria de ver Angélica e huck no Amor e Sexo

Quando começaram a anunciar o programa Amor & Sexo, no ar nas noites de sexta na TV Globo, confesso que fiquei na dúvida sobre um suposto sucesso. Não por conta da apresentadora, já que adoro a Fernanda Lima e acho-a muito boa na execução desse papel. Meu receio estava no formato da atração, na sua temática, público alvo... Poderia ser mais um daqueles produtos que acabam caindo na mesmice e somem, antes mesmo de dizerem a que vieram.


Duas semanas após sua estreia, sou obrigada a admitir que amei o programa. Desde o logo, passando pelas chamadas e trilha sonora. Adorei a ideia do quadro “Strip Quiz”, embora tenha achado as normas um pouco confusas no piloto. Também acredito que ele pode ser mais extenso, abusando de perguntas picantes e/ou didáticas.

Agora, acho que se deve tomar cuidado para não virar um bate boca entre plateia e convidados, quando houver divergências nas respostas. E seria muito bacana levar casais mesmo, como Angélica e Luciano Huck por exemplo. Ficaria muito divertido comparar a posição de cada um em relação a determinadas situações. Fica aí a minha dica, Ricardo Waddington (diretor)!

Continua..http://natelinha.uol.com.br/2009/09/06/not_25176.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário