sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Angélica diz que Luciano Huck é o amor de sua vida

Em uma linda sessão de fotos para a Revisya Joyce Pascowitch que está nas bancas, Angélica fez algumas declarações comoventes. Principalmente quando ela se refere ao marido, o também apresentador Luciano Huck, e aos filhos Joaquim e Benício.

Seu amor pelo marido fica evidente:

“A gente janta junto todos os dias e tenta fazer com que o casamento não tenha um peso. Ele é o amor da minha vida”, disse a loira, que ainda assume seu ciúme pelo marido:

“Não é segredo que sou a ciumenta lá de casa. Me controlo, claro, mas tenho mais ciúme dele que ele de mim”.

Sobre os filhos, Angélica também não economiza em seus sentimentos:

“Nem o sucesso, nem o dinheiro que eu ganhei em toda a minha carreira, me deram metade da segurança que senti após a maternidade. Foi só aí que descobri que sou uma pessoa realmente poderosa”.

Sobre a felicidade da família que constituiu, ela diz:

“Rezo todos os dias , acendo velas e só agradeço”.

Fonte: ofuxico /Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário