sábado, 8 de agosto de 2009

Aventuras de fã: Cristo Redentor

Hoje vou contar pra vocês como eu conseguir ver a Angélica no Cristo redentor!!!

Bom, meu amigo que se chama Jefferson, mais esse é o Alves, trabalhava lá no Cristo redentor, então ele me disse que havia um comunicado para a locação do lugar e dia da entrevista do programa "Estrelas" e ele veio logo me contar.Eu que poucas vezes tive aventura de ir atrás da Angélica lá no Estrelas, disse na hora que iria, acho q nessa época ela tinha chegado da África e já estava com muitas saudades da loira!!!!
Então chegou o dia da gravação eu fui com ele, saí de casa as 05hs da manhã para o Cristo Redentor, estava duro só tinha o dinheiro da passagem, peguei carona na kombi da cooperativa dele e subi para o Cristo, cheguei lá as 07:30hs.Meu colega foi trabalhar e eu fiquei lá observando o estacionamento do cristo e nada da angélica chegar. Deu 13hs e nada, até que chegou um carro da equipe, mais nada da loira, fiquei louco. Fui correndo no banheiro e botei minha blusinha de fã, que tem minha foto com a Gé e voltei ao estacionamento.
Até q vejo o carro da Angélica chegar, fiquei esperando ela sair e nada, ela não estava lá, saiu a Deborah (assessora) e fui falar com ela, ela me disse que a Angélica estava subindo de bondinho. Aí fui fui esperar o bondinho subir e lá chegou ela linda e bela, com um belo ao lado Kauâ Reymond.Deu um gritinho pra ela, mais naum deu pra ouvir não queria atrapalhar a gravação.
Me posicionei, em um lugar aonde ela teria que passar e lá fiquei, ela veio gravando com ele e fiquei parado, ela passou do meu lado, me olhou e deu um sorriso, e eu disse bem baixinho: "Oi, Angélica" ela pegou continuou gravando e quando interrompeu a gravação para a equipe passar, lá fui eu falar com ela.Chamei ela, mais ela naum ouviu, mais o Kauã ouviu e disse apontando: "Angélica, olha lá teu fã te chamando!", ela olhou e sorriu, aí perguntei pra ela se estava tudo bem, ela disse que sim, perguntei como foi as férias ela disse que foi maravilhosa aí eu falei pra ela, que ia ver ela final de semana, aí ela perguntou aonde, eu falei no game, né!!! eh verdade tinha até esquecido, que tem gravação do game essa semana!!!
Aí continuou a gravação ela e a equipe foi subindo de escada, eu malandro peguei o elevador e subi, fiquei esperando eles. Quando eles chegaram, eles perguntaram como eu tinha chegado primeiro que eles, eu disse foi um macete, subi de elevador, aí a Angélica, disse "nesse calor eu subi de escada tendo elevador aqui" eu ri dela, aí continuaram.
Subiram até o Cristo e lá terminaram a gravação, como estava cheio de gente, os seguranças fizeram uma roda em volta da Angélica, eu estava fora e disse pra Angélica que queria tirar uma foto ela prontamente mandou eu entrar na roda e tirei minha foto com ela e ainda pedi ela pra tirar com meu amigo e assim ela fez.Tava um vuco vuco lá em cima um monte de brasileiros e estrangeiros, os americanos perguntando quem era eu fiz um embromechion, e disse q era uma grande apresentadora, cantora, atriz Brasileira e muito mais, aí eles ficaram de boca aberta, pq a Angélica é linda!!!!!
Então Angélica desceu foi pro elevador e eu gritei: "tchau Angélica" ela mandou um tchauzinho pra mim e entrou no elevador, mais como eu sou trunqueiro...
desci correndo as escadas e ainda cheguei primeiro que ela e fiquei esperando ela terminou de conversar com o Kauã, ele foi embora.
Aí me aproximei dela e pedi: "Angélica será q vc pode tirar mais uma foto comigo ela disse claro", falei pra ela q amava e ela foi em direção ao seu carro lindo e belo e foi diringindo!!!!!Saí de lá ás 20hs de carona de novo, mais foi um dia inesquecivel!!!!!
Espero que tenham gostado e comentem sobre a História pq de repente eu possa colocar mais!!!!! bjs a todos e não reparem no meu cabelo!!!!! rsrsrsrs, abafa!!!

4 comentários:

  1. ai Deel eu amei *-------*
    nem me chamou né!? rsrss.
    ai a Angélica é tão perfeita geeeeente amo mais que TUDO! minha perfeição (:
    Isso mesmo del eu no seu lugar faria a mesma coisa ficaria até mais tarde se preciso só para olhar nos belos olhos dela e dizer: EU TE AMO MUITO!

    beijos amigo *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, pena que são pequenas.

    ResponderExcluir
  3. Del adorei a historia posta mais sim
    ah eu concordo plenamente com vc ela é maravilhosa ela é tudo aquilo que vc disse e muito mais msm recusa imitação

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom q vc gostou tb!!!!!! logo mais colocarei mais historias e fique ligada!!!! vlw bjsss

    ResponderExcluir