sábado, 8 de agosto de 2009

Encontro de gerações no 'Estrelas'



O ator Marcos Caruso não pensou duas vezes na hora de indicar o pai, seu Alberto, a quem ele chama de sua estrela, para participar do programa "Estrelas", que vai ao ar neste sábado, dia 8.
Angélica teve o privilégio de passar uma tarde com o ator e seu pai, um jovem senhor de 87 anos. Marcos contou que até hoje, seu Alberto administra a vida do filho e o orienta em questões como compra de carro e até declaração de imposto de renda. Marcos é tão encantado com o pai que diz que ele é “o mais jovem da família” e considera um “privilégio ter 57 anos e ainda ter um pai lúcido”, que o acompanha em tudo.
Muito da forte ligação entre pai e filho pode ter origem numa tragédia familiar. Quando Marcos tinha seis dias de vida, a mãe dele morreu por conta de complicações surgidas da cesariana. Seu Alberto então teve que se reorganizar para tomar conta do filho e contou com a ajuda da família. Hoje, os dois homens mostram uma cumplicidade imensa e, segundo seu Alberto, ele nunca foi pai do Marcos e sim, amigo. Seu Alberto tem uma rotina agitada: costuma escrever para jornais para dar sua opinião sobre o que está acontecendo no país e gosta de internet, ele costuma conversar com amigos do mundo inteiro via webcam. - É um homem que tem uma curiosidade imensa em relação à vida. Ele agrega as pessoas, tem uma estrela natural, vive rodeado de gente, especialmente de jovens, é muito falante e leva a vida de bom humor. É meu ídolo - derrama-se Marcos.
Fonte: O globo / Agradecimentos: Bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário